Matéria:Gabriel Goto - Site Oficial do Paulista FC
Mais uma vez, Felipe Alves se destaca no gol
O Paulista saiu de campo com a derrota por 2 a 1 para o Botafogo no sábado, em Ribeirão Preto. Mesmo assim, o goleiro Felipe Alves foi um dos destaques da equipe na partida.
Foram pelo menos três grandes defesas do goleiro formado no Galo. Após três jogos sem sofrer gols no Paulistão, Alves não conseguiu impedir a derrota neste sábado.
“Uma hora eu ia sofrer gols. Nem fico muito chateado por isso. Eu poderia até ter sofrido gols, mas se a gente tivesse saído de campo com a vitória eu não ia ficar chateado”, declarou o goleiro.
Para o goleiro, a partida ficou muito complicada para o Galo quando o time perdeu o volante João Paulo, expulso ainda no primeiro tempo.
“Nós lutamos muito e procuramos nos defender como o professor Lopes nos pediu, mas infelizmente não conseguimos evitar a derrota. Jogar com um a menos o segundo tempo todo fica muito difícil”, analisou.
No gol de empate do Botafogo, Felipe ainda conseguiu fazer uma bela defesa na cabeçada de Assis. Porém, no rebote, Anselmo apareceu livre para marcar.
“Consegui fazer uma boa defesa no primeiro lance, mas no segundo não dava mesmo. Cheguei até a pensar que o atacante deles estava impedido”, comentou.
Mesmo com a derrota, Felipe Alves comemora a boa fase que vem vivendo. Mas sabe que, para ganhar mais confiança da torcida, a equipe precisa seguir vencendo.
“É bom poder ter a oportunidade de mostrar o trabalho e ganhar a confiança do torcedor. Mas para essa sequência ficar melhor, precisamos sempre vencer e conquistar os nossos objetivos”, disse.
Na próxima rodada, o Galo recebe o São Paulo em casa e Felipe Alves sabe que não terá vida fácil no jogo.
“Todos sabem que o São Paulo tem uma grande equipe, isso é indiscutível. Mas nós precisamos da vitória e vamos lutar para conseguir fazer um bom jogo na nossa casa, frente a nossa torcida”, finalizou o goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário