Novo exame ratifica morte cerebral de Sondermann
Família ainda não decidiu sobre eventual doação de órgãos
Gustavo Sondermann, da Stock Car, morre devido a lesões cerebrais
Agência Lancepress
A assessoria de Gustavo Sondermann afirmou que um novo exame realizado na manhã desta segunda-feira no Hospital São Luiz unidade Morumbi ratificou o quadro de morte cerebral do piloto , acidentado durante a etapa de domingo da Copa Montana, em Interlagos.
O coração do piloto da J.Star Racing ainda bate com a ajuda de aparelhos e a família ainda não tomou uma decisão sobre o desligamento e uma eventual doação de órgãos.
No acidente, Sondermann saiu da pista após um toque com Tiago Geronimi. O carro de Gustavo saiu da pista, bateu no muro interno, voltou para o traçado e foi colhido em cheio pelo de Pedro Boesel - Marcelo Cesquim também acertou o veículo de Sondermann.
Gustavo teve parada respiratória ainda na pista, mas foi reanimado e levado para o hospital, onde chegou já em coma. No começo da noite, os médicos confirmaram o quadro irreversível.
Em relação aos demais pilotos envolvidos na colisão, Boesel teve fratura da clavícula direita e um corte na perna, e Cesquim não sofreu ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário