quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paulista FC

Site Oficial do Paulista FC por Gabriel Goto

Lopes quer união de todos para último jogo

O técnico Wagner Lopes lamentou as duas derrotas em casa diante de Mogi Mirim e Portuguesa. Neste momento, o treinador prega a união de todos em Jayme Cintra para buscar o resultado positivo em Santos.
“Nós, mais do que ninguém, estamos muito chateados com essas duas derrotas. Foram dois jogos que tivemos desatenção no final. Já corrigimos isso e agora temos que nos unir em busca da vitória lá em Santos”, declarou.
Para o treinador, a equipe merece apoio, pois está fazendo um bom trabalho no campeonato, lutando pela classificação até a última rodada.
“Temos que nos unir. Todos. Atletas, comissão técnica, diretoria e torcida. Estamos fazendo um bom trabalho. Há aproximadamente quatro rodadas, já não tínhamos chance nenhuma de rebaixamento. Isso merece destaque. Precisamos ficar mais perto um do outro para nos ajudar dentro e fora de campo”, afirmou.
O treinador não quer que a equipe dê espaços ao adversário e que possam concluir com sucesso as chances criadas.
“Não podemos vacilar. Estamos criando chances e precisamos transformá-las em gol. E, na parte defensiva, não podemos dar espaços. Se todos estiverem juntos, o adversário não terá espaço e poderemos roubar as bolas com mais facilidade”, analisou.
Para a vaga no ataque, sem poder contar com o artilheiro Hernane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lopes ainda não definiu e utilizará os treinamentos da semana para definir o substituto.
“O jogador é que se escala. A partir do que ele demonstra nos treinamentos, cumprindo o que pedimos, ajudando a equipe e treinando com muita vontade, ele será coroado com a titularidade. Para a vaga do Hernane, tenho o Carlão e o Fabiano com a mesma característica. Além disso, tenho o Mike e o Tutinha, que podem mudar o perfil da equipe, com mais velocidade”, finalizou.


Enquanto tiver chances, o Galo vai brigar pela vaga

O elenco do Galo não quer saber de desânimo para a última rodada do Campeonato Paulista. O técnico Wagner Lopes conversou bastante com o grupo e espera uma grande “briga” diante do Santos no próximo final de semana.
“Nós vamos trabalhar muito até o fim do campeonato. Vamos procurar a vitória a todo custo e depois do final de todos os jogos vamos esperar para saber qual será o nosso destino”, declarou o meia Barboza.
O técnico Wagner Lopes, que segue trabalhando com o pensamento de vitória na Baixada Santista, aproveitará a última semana para corrigir alguns erros cometidos nas duas últimas partidas.
“Enquanto tivermos chance, vamos trabalhar muito. Vamos para Santos com o pensamento de vitória. Depois disso, deixamos nas mãos dos deuses do futebol”, declarou o treinador.
O elenco completo se reapresentou na manhã desta terça-feira. E Wagner Lopes quer todos focados na partida.
“Vamos buscar essa última vaga. Temos condições e vamos encarar o Santos de igual para igual”, afirmou.
O treinador sabe que o Santos é um adversário muito forte, mas acredita em seu grupo, que já deu provas que tem capacidade ao vencer o São Paulo por 3 a 2 em casa.
“Acredito muito nos meus jogadores. Temos condições de vencer lá. E vamos atrás dessa vitória”, disse.
Para o confronto contra o Santos, o Galo não terá o artilheiro Hernane. Lopes terá a semana para definir quem será o substituto. Já o lateral Guigov, que ficou fora contra a Portuguesa por questões contratuais, retorna ao time.
Para o Paulista avançar de fase, precisa vencer o Santos e torcer por resultado negativo do São Caetano, que recebe o Linense. A Portuguesa possui os mesmos pontos que o Galo e não pode vencer o São Bernardo por uma diferença maior que dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário