Após 3h48, Julinho tira Lindell e vai às quartas do Challenger de Campinas
Aos 32 anos, o jundiaiense Júlio SIlva continua mostrando seu incrível fôlego nas quadras de saibro. Ele superou na noite desta quinta-feira uma batalha de 3h48 diante do garoto carioca Christian Lindell e anotou o placar de 7/6 (11-9), 6/7 (4-7) e 6/4 para avançar às quartas de final do Challenger de Campinas (Tetra Pak Tennis Cup), challenger de US$ 35 mil que é disputado na Sociedade Hípica.
Seu adversário já desta sexta-feira será o uruguaio Marcel Felder, que passou pelo português Pedro Sousa, 3/6, 6/3 e 6/4. No domingo, Julinho conquistou o quarto challenger da carreira em Belo Horizonte sobre o português Gastão Elias. Julinho tem mostrado sua inesgotável resistência física desde a semana passada. No saibro do Pampulha Iate Clube, virou três partidas antes de alcançar o titulo.
Na maratona desta noite, Lindell anotou 11 aces e salvou 17 das 20 chances de quebra que permitiu. Silva enfrentou seis e evitou quatro. A partida teve 269 pontos disputados.
Nas duplas, os brasileiros João Pedro Sorgi e Fabrício Neis garantiram vaga na semifinal com vitória sobre Tiago Fernandes e Ricardo Hocevar, por duplo 6/4, e enfrentam o gaúcho Marcelo Demoliner e o argentino Nicolas Pastor. A outra semifinal será entre a dupla formada pelo paulista Caio Zampieri e o uruguaio Marcel Felder, que enfrenta os brasileiros Rafael Camilo/André Miele. A dupla brasileira acabou se beneficiando da classificação por causa da desistência da dupla formada por Júlio Silva e Rogério Dutra Silva.
Matéria: Site Tênis News
Nenhum comentário:
Postar um comentário