domingo, 25 de setembro de 2011

Tênis

Júlio Silva e Rogério Dutra Silva ficam de fora da final do Challenger de Campinas


O título do Challenger de Campinas (Tetra Pak Tennis Cup) começa a ser definido neste domingo, a partir das 11h30min, no saibro da quadra central da Sociedade Hípica de Campinas, mas não terá presença de tenistas ligados a Jundiaí. De um lado estará o cabeça de chave 1 do torneio, o argentino Maximo Gonzalez, Caio Zampieri conseguiu uma sofrida e surpreendente vitória contra Rogério Dutra da Silva na semifinal do challenger de Campinas. Com 2h55, o jogo terminou apenas no tiebreak do terceiro set, 1/6, 6/4 e 7/6 (7-5) para Zampieri, que enfrenta o argentino Máximo González na final.

Cabeça 1 do torneio, Gonzalez venceu Júlio Silva também de virada, 5/7, 6/0 e 7/5 em 2h47. O tenista de Jundiaí chegou a ter um match-point no terceiro set, mas não converteu e foi derrotado. Julinho, que nos últimos três dias ficou 9h33min em quadra, disputando suas partidas, lamentou o fato de ter perdido o match point.

"Sabia que seria um jogo duro e o cara também lutou do começo ao fim. Fiz tudo que podia em quadra, mas infelizmente não deu. O tênis é assim, na semana passada salvei match point e ganhei o torneio. Nessa tive match point e perdi", desabafou o jogador. Julinho, assim como Rogério, vai disputar o Challenger de Recife, a partir de segunda-feira.

Matéria: Sites Tênis News e Final Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário