Lopes quer equipe preparada para decisão em casa
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O Galo recebe o São José nesta quarta-feira a noite pensando em somar pontos para se aproximar da classificação para a segunda fase. Após a vitória sobre o Corinthians, o Paulista ocupa a terceira colocação com 20 pontos.
Diante do São José, o técnico Wagner Lopes quer a equipe preparada para encarar uma verdadeira decisão. Jogando em casa, o Galo precisa vencer.
“Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória. Vou colocar em campo uma equipe buscando o ataque”, declarou Lopes.
Porém, o treinador deve ter dois desfalques para a partida. O lateral Correia e o meia Fabrizzyo, contundidos, devem ficar fora do confronto. Enquanto Correia sofreu entorse no tornozelo direito na rodada passada, Fabrizzyo machucou o joelho diante do Audax, duas rodadas atrás.
“Não terei o Correia e o Fabrizzyo é dúvida. Temos algumas opções, mas independente de quem entrar queremos o Paulista ligado o tempo todo e buscando a vitória. Não podemos repetir a desatenção que foi lá em São José dos Campos”, lembrou.
O treinador se referiu a derrota por 2 a 1 sofrida diante do São José no primeiro turno. Naquele jogo o Paulista “cochilou” e sofreu dois gols em menos de dez minutos. Depois, buscou o empate, mas sem sucesso.
“Naquele jogo nós tivemos duas desatenções logo no início e praticamente jogamos o jogo todo com o placar adverso tendo que tentar furar o bloqueio deles. Agora não podemos repetir essas falhas. Os jogadores já estão cientes”, afirmou.
Reinaldo comemora bom jogo e oportunidade
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
A partida de domingo foi muito especial para Reinaldo. Titular no início da Copa Paulista, ele teve a chance de voltar ao time titular diante do Corinthians e ainda marcou um gol, ajudando o Galo a conquistar a vitória.
“Foi muito bom. Acredito que fiz um bom jogo e pude contribuir com a equipe para buscar a vitória”, declarou.
Na primeira etapa, Reinaldo atuou no meio de campo e no segundo tempo, com a contusão de Correia, ele foi deslocado para a lateral-esquerda. Para ele, o mais importante é estar em campo e ajudar a equipe.
“Me coloco à disposição do Lopes. Se ele precisar de mim como volante, meia ou lateral, vou procurar entrar e ajudar o Paulista a conseguir a vitória”, disse.
Diante do São José, na próxima quarta-feira, Reinaldo pode ser titular novamente. Com a contusão de Correia, ele deve ser o lateral.
“O professor Lopes ainda não me confirmou se vou ser titular, mas como eu disse, estou pronto para ajudar. Estou treinando bem e me sentindo mais entrosado com o grupo. É uma partida importante, que precisamos vencer de qualquer forma”, analisou.
O técnico Wagner Lopes não poderá contar com Correia por pelo menos os próximos dez a quinze dias. Contra o Corinthians, ele se contundiu no segundo tempo e foi constatada entorse no tornozelo direito. Já o meia Fabrizzyo ainda não tem seu retorno garantido. Com fortes dores no joelho direito, ele pode novamente ficar fora.
O Paulista encara o São José nesta quarta-feira às 20h00 no Jayme Cintra. O Galo possui 20 pontos e ocupa a 3ª colocação, enquanto o adversário está na 6ª posição, com 18 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário