Modificado, Galo vai em busca da vitória
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O Paulista recebe o São José nesta quarta-feira às 20h00 e terá alterações na equipe. Mesmo assim, a palavra de ordem no Jayme Cintra é vitória.
No treino desta terça-feira, Wagner Lopes optou pela permanência de Diego Ivo na zaga ao lado de Diogo. Além disso, confirmou Heberty no meio de campo e Reinaldo na lateral. Já Madson retorna ao time titular no lugar de Bruno Formigoni, que está com uma virose.
“É um time um pouco diferente, mas todos que estão entrando vão procurar manter o nível e ir em busca dessa vitória em casa, que será muito importante”, declarou o meia Heberty.
Atuando no meio de campo como titular pela primeira vez nesta Copa Paulista, o meia espera apresentar um bom futebol diante do São José.
“Quero aproveitar essa oportunidade de começar a partida. Acredito que ainda não consegui mostrar todo o meu futebol para o torcedor e essa vai ser uma grande chance”, disse.
O volante Madson, que havia ficado como opção e entrou no segundo tempo no lugar de Formigoni contra o Corinthians acredita que a equipe não vai mudar a forma de jogar, mesmo com algumas peças diferentes.
“Nosso grupo tem muita qualidade e todos que estão jogando estão entrando bem. Tanto eu, quanto o Wellington e o Formigoni conversamos bastante e sempre nos ajudamos. Vou procurar fazer o que vinha fazendo e ajudar a equipe a vencer. Isso é mais importante que qualquer individualidade”, destacou Madson.
Acima de tudo, o Paulista não quer repetir o que aconteceu no primeiro turno diante do São José, quando a equipe sofreu dois gols no início da partida e teve que “correr atrás” o tempo todo.
“Temos que nos preocupar em não sofrer gols. Depois nós vamos para o ataque, com atenção e inteligência, para buscar os gols e conquistar a vitória”, resumiu o técnico Wagner Lopes.
Galo parte para cima
Apesar dos desfalques, Paulista chega embalado após a vitória de 3 a 0 diante do Corinthians B e promete botar pressão sobre o São José, quarta-feira (21), no Jayme Cintra
Agência BOM DIA
Depois da boa vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians B no último domingo, o Galo chega embalado para mais uma partida no estádio Jayme Cintra, desta vez diante do São José, quarta-feira (21), às 20h, em jogo válido pelo grupo 4 da Copa Paulista.
O técnico Wagner Lopes quer a equipe preparada para encarar uma verdadeira decisão, já que o São José é adversário direto do Galo por uma vaga na próxima fase: o tricolor jundiaiense é o terceiro colocado da chave, com 20 pontos, e seu rival de quarta-feira é o quinto, com 18 pontos (os quatro primeiros seguem no torneio..
“ Vou colocar o time no ataque”, diz o técnico que, apesar do discurso ofensivo, alerta que o São José é um adversário perigoso. E orienta os jogadores a não repetirem a falta de atenção do primeiro turno, quando o Paulista foi derrotado pelo mesmo rival por 2 a 1.
Mas os desfalques podem ser um desafio para o técnico: Fabrizzyo, Anderson Correia e Bruno Formigoni não jogam quarta-feira. Correia sofreu entorse no tornozelo direito, Fabrizzyo machucou o joelho e a dificuldade de Formigoni é um recente mal estar que pode tirá-lo de campo. Com três jogadores ausentes, quem pode ter uma chance de aparecer de novo em campo é o lateral-esquerdo Reinaldo, que pode substituir Correia. No último jogo contra o Corinthians ele não apenas jogou, como até marcou gol. “Precisamos vencer de qualquer forma”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário