Mike comemora classificação e artilharia da equipe
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O jovem atacante Mike voltou a marcar gol. Após duas partidas sem balançar as redes, ele marcou o segundo na vitória do Galo sobre o Grêmio Osasco por 2 a 0. Com isso ele chegou aos 6 gols na Copa Paulista e voltou a ser artilheiro da equipe, com um gol a mais que Macena.
“Estou muito feliz em voltar a marcar. Todo atacante fica angustiado quando não faz gol. Hoje pude voltar a marcar e ajudei na nossa vitória”, declarou.
Com a classificação a segunda fase garantida, o atacante destaca que o Paulista não vai se satisfazer apenas com isso e vai em busca da liderança do grupo na próxima rodada.
“Nos classificamos, mas agora temos mais um desafio de buscar a liderança. Vamos jogar contra o Juventus, que é um adversário difícil, mas temos que buscar a vitória”, afirmou.
Sobre a disputa interna com Macena, o atual artilheiro declarou que quer levar esse “título” de artilheiro do Paulista na Copa Paulista.
“Todo atacante quer fazer gols. Eu quero ser artilheiro. O mais importante é o Paulista sair de campo com as vitórias, mas se eu fizer os gols fica melhor ainda”, finalizou.
Lopes: “Temos que comemorar. O grupo merece”
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Após vitória eficiente e importante do Paulista sobre o Grêmio Osasco por 2 a 0, o técnico Wagner Lopes elogiou o elenco e destacou que a comemoração é merecida.
“Temos que comemorar bastante. Estamos passando por várias dificuldades, mas esse grupo está mostrando que é feito de homens. Todos estão de parabéns. O grupo merece”, declarou o treinador.
Porém, Wagner Lopes ressaltou que a comemoração tem prazo de validade, já que semana que vem o Galo recebe o Juventus e precisa vencer para buscar a liderança do grupo. Paulista e São Bernardo possuem 26 pontos.
“Vamos comemorar, mas na semana que vem já voltamos a trabalhar com foco no Juventus, que tem uma grande equipe. Queremos a vitória para tentar terminar como líderes do grupo”, disse.
O treinador afirmou que o planejamento da equipe vem sendo bem feito e espera mais apoio da cidade na próxima fase.
“Estamos fazendo a nossa parte dentro de campo. Mas acho que as empresas de Jundiaí poderiam olhar com mais carinho para o Paulista e apoiar mais. A nossa esperança é que na próxima fase cheguem mais empresas para nos apoiar”, finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário