Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta Poá nesta quinta, a partir das 20h, no Romão de Souza, pelo Campeonato da Grande São Paulo – Série Prata.
Será a penúltima partida do time jundiaiense na primeira fase, onde terminará independente dos resultados das últimas duas rodadas na liderança (atualmente está na ponta com nove vitórias e uma derrota e já está classificado de forma antecipada a próxima fase dos playoffs da competição.
Divino/COC
A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC perdeu na última terça-feira para o São José/Atleta Cidadão por 44 a 37, pela segunda fase do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense está em sexto com quatro vitórias e onze derrotas. O time jundiaiense volta a jogar no domingo, às 15h, no Romão, contra o São Bernardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário