quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futebol Society

Com informações
do site do Show Ball Sports

Começou neste final de semana a décima terceira edição do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. O grande destaque foi o grande número de gols marcados nos jogos desta primeira rodada. A rede balançou 121 vezes nos 24 jogos realizados, média de cinco gols por partida.

A equipe que mais contribuiu para esta alta média de gols foi a Sulzer, que em sua estréia não deu chances para a equipe da Plascar Guerreiros goleando seu adversário por 11 a 0. No jogo de domingo dois atletas se destacaram: Thiago Rocha e Renato de Oliveira, cada um marcou três gols e junto com o ala Tadeu da Silva que marcou duas vezes foram os grandes destaques da partida.

Das sessenta equipes que estão participando do campeonato, apenas quatro participantes já sentiram o gostinho de levantar o caneco da competição, Plascar, Emulzint, Gráfica Oceano e Sifco. A Plascar veio para o campeonato com 9 equipes inscritas, dando oportunidade para 135 funcionários participarem. Na estréia das equipes, balanço equilibrado, quatro venceram e quatro perderam, sendo que uma delas folgou na rodada, assim como a Emulzint, campeão do campeonato em 2005. Já as equipes da Gráfica Oceano (campeão em 2007) e da Sifco (tricampeão) não tiveram grande dificuldades para golear seus adversários e mais uma vez mostrar que vieram para brigar pelo título.

A Gráfica Oceano enfrentou a DHL-2 e venceu por 6 a 1.A equipe da Sifco venceu as Casas Bahia por 7 a 0, com quatro gols de Denis. A segunda rodada do campeonato acontece no próximo final de semana e promete muito mais emoção. Serão oito jogos no sábado e dezessis jogos no domingo, movimentando 48 equipes na rodada, das quais 12 farão sua estréia, já que folgaram na primeira rodada.

O 13º Campeonato Industrial de Futebol Society de Jundiaí tem apoio da Pizzaria Vesúvio, Restaurante Bella Parma, Churrascaria Rei do Sul, Uniodonto, Renave Veículos, Data Company, Express Informática, Colonia e Passarela Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário