Com informações do site
da Federação Paulista de Futsal
O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta nesta terça-feira a equipe de Itapeva, fora de casa, às 20h, buscando a sua primeira vitória no Paulistão de futsal. O time jundiaiense jogou quatro vezes no estadual e perdeu um e empatou três.
Na classificação o alviverde com três pontos e em 12º lugar, última posição para avançar para a segunda fase (o Paulistão tem 14 times na primeira fase). Itapeva está em quarto lugar com sete pontos, sendo que em cinco jogos foram duas vitórias, um empate e duas derrotas.
Com a folga na tabela de quinze dias (o último jogo foi em 21 de agosto, no empate contra o São Paulo/Marília por 3 a 3, em Mogi Mirim), a comissão técnica do alviverde aproveitou para intensificar os trabalhos físicos e técnicos.
“Trabalhamos muito física e tecnicamente. Outro detalhe que fará muita diferença é que poderei contar com 95% do grupo. Os atletas que chegaram durante a competição estão mais entrosados. Sei que jogar em Itapeva será difícil, mas com todo respeito vamos jogar pela vitória”, declarou o técnico do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, Walmir de Souza. O futsal do alviverde tem apoio da Cimentolit, Adidas, Itaiquara, Unief, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário