A equipe de futsal sub 20 do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí manteve a invencibilidade do time jundiaiense no Paulistão 2010: empatou nesta sexta-feira por 2 a 2 com o Pulo do Gato de Campinas, no Romão de Souza.
O detalhe da partida, que por causa de uma pane no placar eletrônico no jogo do basquete infanto do Divino/COC que também ocorreu nesta sexta-feira, a partida foi realizada com o cronômetro manual da arbitragem, causando certa ‘estranheza’ a todos os presentes pelo fato, da partida acontecer sem placar. O resultado deixa o Verdão em primeiro no grupo B com sete pontos e o Pulo do Gato em terceiro na chave com quatro pontos.
Melhor na primeira metade da etapa incial, o time de Campinas abriu o placar aos 10min36 com Luis Muller, aproveitando rebote de jogada ensaiada de cobrança de falta. O empate do alviverde aconteceu aos 13min04, com Alexandre, que de carrinho aproveitou boa jogada de Alysson. A virada aconteceu 41 segundos depois, com Alysson, de cabeça. O Pulo do Gato chegou aos 2 a 2, aos 7min30 do segundo tempo, com Everton, que driblou o goleiro Leonardo, antes de finalizar.
“Para a gente foi um bom resultado, pois pegamos uma equipe de muita qualidade e mantivemos a liderança da nossa chave”, disse o técnico Alexandre Paulino, do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, que volta a jogar na próxima terça-feira, em Jaboticabal, contra o time da casa, às 18h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário