segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Futsal

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Cimentolit

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí enfrenta nesta terça-feira o Jaboticabal, fora de casa, nas categorias sub 20 e adulto, a partir das 18h pelo Paulistão de futsal – Edição 2010.

O técnico do adulto, Walmir de Souza deve contar com força máxima para o confronto. A expectativa do comandante do Verdão é de um bom resultado. “Estamos trabalhando forte e melhorando o desempenho da equipe de forma gradativa. Acredito que faremos um bom jogo em Jaboticabal”, declarou.

Com seis pontos em seis jogos o adulto do alviverde está em oitavo lugar. “Com 21 pontos a gente se classifica de forma tranquila e bem. Mas com 17 pontos pode garantir vaga”, disse o treinador, após a partida contra o Mesc, quando venceu na semana passada por 5 a 2. O ala Zequinha, contratado recentemente, continua o trabalho de recuperação no ombro. Jéh é outro que está entregue ao departamento médico e não tem previsão de retorno.

Jaboticabal está em 13º, fora da zona de classificação (apenas doze avançam) com quatro pontos. O alviverde deve começar a partida com Erick; Fábio, Dengue, Thiago e Daniel Cearense.

O sub 20 do Palmeiras/Cimentolit tentará ampliar a sua liderança do grupo B da competição. Com sete pontos em três jogos, o alviverde busca a sua terceira vitória consecutiva como visitante. O Jaboticabal está em quarto no grupo sem ter somado pontos.

O presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Edwilson Rosseto, espera tranqüilidade nos jogos desta terça. “Tivemos problemas sérios em 2009 quando jogamos em Jaboticabal. Espero que as pessoas envolvidas na organização do jogo tenham o cuidado para a disputa ficar dentro de quadra. Não aceitaremos nenhum tipo de pressão”, declarou o presidente da Liga. O Palmeiras Futsal tem apoio da Cimentolit, Itaiquara, Unief, Adidas, Churrascaria Rei Do Sul e Prefeitura de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário