quinta-feira, 16 de setembro de 2010

malha

Malha

A equipe de malha do Antônio de Lima joga neste domingo, em Araraquara, quando enfrentará o time da casa, a partir das 9h, pela última rodada da segunda fase do Estadual da Série A de malha. No último jogo, no domingo passado, em casa, o time jundiaiense venceu Lucélia e lidera a chave 10 com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário