terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Gotto

Mike agradece chance no profissional

O garoto Mike vem vivendo uma grande fase em sua curta carreira. Atualmente titular na equipe sub-17, o atacante é o atual artilheiro do Campeonato Paulista da categoria com 19 gols em 18 jogos que ele disputou.
Nesta quarta-feira, diante do Rio Branco, Mike terá a sua primeira oportunidade na equipe profissional e como titular.
“É muita alegria. Estou muito contente e agradeço a chance que o professor Fernando Diniz me deu. Sou atacante e vou procurar fazer meu trabalho como venho fazendo no time sub-17″, declarou Mike.
Bastante tímido fora de campo, o atacante de 17 anos declara que não irá se intimidar com a defesa adversária.
“Não pode ter medo. Os companheiros estão me dando bastante confiança e vou procurar jogar indo para cima deles, sem medo”, afirmou.
Além de Mike, o meia Luis Gustavo Rato, também do sub-17, deve ser titular na partida desta quarta-feira.
“A ansiedade é grande, mas todos estão me passando tranquilidade. É uma grande chance de mostrar meu futebol pelo time profissional e espero não decepcionar”, finalizou o artilheiro, que deverá fazer dupla com Carlão no ataque.
O time sub-17, comandado pelo técnico Renato, também conseguiu a classificação para a terceira fase de forma antecipada e no último final de semana confirmou a classificação na primeira colocação após vencer o Santo André em casa. O técnico Fernando Diniz costuma acompanhar as partidas sempre que possível. Assim, ele tem conhecimento do elenco e relacionou os garotos para a partida diante do Rio Branco.

Titulares confiam nos companheiros que entrarem

O Paulista entrará em campo nesta quarta-feira com uma equipe totalmente diferente do que vinha jogando nas últimas partidas. Somente o goleiro Vagner será mantido.
O técnico Fernando Diniz tem como objetivo observar, dar ritmo e oportunidade aos atletas que não vinham atuando e alguns mais jovens da equipe sub-17, que vem desempenhando um bom papel no Campeonato Paulista da categoria.
Os titulares, que jogaram nos outros jogos, serão poupados e demonstram total confiança nos companheiros que entrarão em campo na quarta.
Os atletas que atuaram todos os jogos até aqui como titulares – Diego Barboza, Nenê Bonilha e Samuel Xavier, dizem que estarão torcendo do lado de fora para quem entrar.
“Todos têm totais condições de fazer um bom jogo e buscar os três pontos nesse jogo contra o Rio Branco. Esperamos que eles ganhem para nós irmos para Piracicaba para continuar tendo chances de lutar pelo primeiro lugar. Confiamos nos companheiros e temos certeza que eles farão uma boa partida”, declarou o meia Diego Barboza.
O volante Nenê Bonilha, que vem tendo boas atuações, não escondeu a vontade de jogar, mas dá forças aos companheiros.
“Claro que eu queria estar em campo, mas é bom também para descansar. Os que vão entrar são companheiros que treinam com a gente todos os dias e são ótimos jogadores. Confiamos neles tranquilamente e sabemos que eles vão dar conta do recado”, afirmou Nenê.
Para o polivalente Samuel Xavier, que já atuou como volante, meia e ala nesta Copa Paulista, o descanso será de grande importância e a entrada dos companheiros também.
“A equipe estava bastante cansada. Conseguimos a classificação e esse descanso será de grande importância para nós assim como a entrada dos outros jogadores. Isso serve para mostrar que não temos somente onze jogadores. Nosso elenco está muito bom e vamos precisar de todos nesse campeonato”, destacou Xavier.
Além de jogadores da equipe profissional que atuaram pouco nessa Copa Paulista, Fernando Diniz também deve promover atletas da equipe sub-17 até mesmo entre os titulares na partida desta quarta-feira, às 20h30, diante do Rio Branco no Jayme Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário