quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto

Boletim Médico – Situação dos atletas

Segue Boletim Médico informando a condição de todos os atletas do Galo que estão no departamento médico e qual a previsão de retorno aos treinamentos. Destaque para o goleiro Vinicius e o meia Marquinhos (foto) que receberam alta essa semana e voltaram as atividades.
BOLETIM MÉDICO – PAULISTA FUTEBOL CLUBE
08/09/2010
CATEGORIA : PROFISSIONAL
JOGADOR LESÃO PREVISÃO DE ALTA
Cleber Janderson Pereira Reis Lesão do Ligamento Cruzado Anterior do Joelho Esquerdo 01/10/2010
Marco da Silva Ignácio (Marquinhos) Entorse do Tornozelo Esquerdo Alta
Abraão Lincoln Martins Lesão do Músculo Adutor da Coxa Direita 20/09/2010
Vinícius Gandra Martins Entorse de Tornozelo Esquerdo Alta
Felipe Alves Raymundo Lesão do Ligamento Cruzado Posterior do Joelho Esquerdo Sem Previsão
Diogo Borges Lesão da Cartilagem do Joelho Direito Sem Previsão
Rodolfo Américo Rodrigues Lesão do Bíceps Femural Direito 04/10/2010
Michel Rodrigues Pa Lesão do Músculo Posterior da Coxa Direita 27/09/2010
CATEGORIA : SUB 17
JOGADOR LESÃO PREVISÃO DE ALTA
Rafael Litholdo Lesão do Músculo Posterior da Coxa Direita 27/09/2010
Rodrigo Crivelari Lesão do Músculo Posterior da Coxa Esquerda 27/09/2010
CATEGORIA : SUB 15
JOGADOR LESÃO PREVISÃO DE ALTA
Silas Bozzer Machado Osteocondrite de Tornozelo Direito 01/10/2010

Carlão comemora primeiro gol como profissional

Demorou, mas o atacante Carlão conseguiu balançar as redes pela equipe profissional do Galo. Ele marcou, de cabeça, o gol de empate em 1 a 1 diante do Rio Branco na noite de quarta-feira no Jayme Cintra.
Acostumado a marcar nas categorias de base e sempre ser o artilheiro da equipe, o jogador era só alegria e alívio pelo gol marcado pelos profissionais.
“Esse não tem como dizerem que não foi meu”, brincou o atacante, referindo-se ao gol que marcou diante do Mogi Mirim, mas que a arbitragem anotou para Barboza.
O Paulista empatou com o Rio Branco e segue na segunda colocação do grupo 3, agora com 23 pontos. Carlão destacou o ponto ganho e a importância da equipe seguir sem derrota. O time entrou em campo com uma equipe toda modificada em relação aos jogos anteriores.
“Conseguimos esse ponto em casa. Foi importante que o Paulista não quebrou a sequência sem derrota. Conseguimos nos manter invictos em casa e, mesmo com um time que ainda não tinha jogado junto, não fomos derrotados e acredito que conseguimos fazer um bom jogo”, analisou.
Sobre seu primeiro gol de cabeça, Carlão fez questão de elogiar o meia Luiz Gustavo Rato, que fez o cruzamento e espera marcar mais gols para ajudar o Galo no decorrer do campeonato.
“Foi um belo cruzamento do Rato, que acertou uma boa bola e eu só tive o trabalho de subir entre os zagueiros para cabecear para o gol. Espero que depois desse, venham mais gols pelo time profissional”, destacou.
Para Carlão, a boa partida dos garotos da equipe sub-17 não foi surpresa, já que ano passado ele fazia parte do elenco e já conhecia os companheiros.
“Até outro dia eu treinava e jogava com eles. São todos ótimos jogadores e eu sabia que eles iriam fazer um bom jogo. Isso também facilitou um pouco, já que atuávamos juntos na base e tínhamos um bom entrosamento”, afirmou.
Para a partida diante do XV de Piracicaba, Carlão diz que a equipe vai encarar como uma verdadeira final para definir a primeira colocação do grupo.
“Eles venceram nessa rodada e estão com uma vantagem de pontos. Mas nós vamos para lá (Piracicaba) encarando essa partida como uma final. Todos os jogos nós encaramos como um final, mas nesse, nós podemos ainda lutar pela primeira posição. Vai ser um jogo bastante difícil, mas vamos atrás dos três pontos”, finalizou o atacante.

Fernando Diniz elogia garotos da base

O técnico Fernando Diniz elogiou os atletas que atuaram na partida diante do Rio Branco nesta quarta-feira. Mesmo alguns deles sendo da equipe sub-17, mostraram personalidade e agradaram o treinador.
“Gostei da postura dos garotos. Alguns deles se destacaram um pouco mais como o Rato e o Mike, que entrou muito bem. O Paulista tem uma safra de jovens que ainda vai dar muitas alegrias a torcida”, declarou o treinador após a partida.
O empate manteve o Galo na segunda colocação de seu grupo. Já classificado, Fernando Diniz aproveitou o jogo para observar melhor os atletas do elenco em uma partida oficial.
“Temos atletas de boa qualidade no grupo, mas que não vinham jogando. O Baiano, que é jovem (20 anos) e ainda não tinha jogado e o Sidnei, que pôde entrar e ajudar bastante, apesar de ainda não estar em sua condição física ideal”, disse Diniz.
Os garotos da equipe sub-17 deram conta do recado e, mesmo com um pouco de nervosismo natural, receberam elogios do treinador.
“O Rato foi um dos melhores em campo. Quem não o conhecia, pensou que era um jogador profissional pela sua postura em campo. O Mike também entrou bem no ataque. Ele tem uma característica muito parecida com a do Nilmar que está na Espanha hoje. É um garoto rápido e que tem faro de gol”, falou sobre dois dos garotos que atuaram.
Além de Luiz Gustavo Rato e de Mike, ainda participaram da partida o volante Nathan e o atacante Tafarel, que também fazem parte da equipe sub-17. Os zagueiros Rafael Thyere e Victor Hugo e o lateral Renan ficaram como opção, mas não participaram da partida.
“Fico feliz em ter feito um bom jogo. Só tenho a agradecer o professor Diniz que me deu essa oportunidade”, disse Luiz Gustavo Rato, mostrando ainda a timidez de um garoto de 17 anos.
Além dos jovens da equipe sub-17, também jogaram os jovens João Francisco, Juninho e Carlão, que já estão no elenco profissional, mas não vinham atuando constantemente das partidas.
O Paulista encara, no próximo sábado, o XV de Piracicaba fora de casa, às 18h30 e Fernando Diniz deve colocar em campo os titulares, que foram poupados nessa rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário