Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Paulista define presidência do Conselho
Na noite desta quinta-feira, o Conselho Administrativo do Paulista FC se reuniu no estádio Dr. Jayme Cintra para a eleição da sua nova presidência.
O presidente Djair Bocanella indicou o nome de João Carlos Figueiredo e todos os conselheiros presentes apoiaram o nome, sem nenhuma oposição.
Os nomes do Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários também foram definidos na mesma ocasião.
Por ter que cumprir um compromisso profissional previamente anunciado, João Figueiredo não esteve presente na reunião.
Segue abaixo a formação dos nomes escolhidos pelos Conselheiros do Paulista FC:
João Figueiredo – PRESIDENTE
Célio Okumura Fernandes – VICE-PRESIDENTE
Eduardo Berol – 1º SECRETÁRIO
Daniel Bisogni – 2º SECRETÁRIO
Na reunião, também ficou definido que os Conselheiros que também fazem parte da Diretoria Executiva do clube, deixam os cargos e se dedicarão apenas ao cargo de Diretor. Assim, os Conselheiros Suplentes assumem a posição como Conselheiro Titular:
Saem do Conselho Administrativo e ficam apenas como Diretores:
Marco Antonio Dias (1º Vice-Presidente)
Cristiano Mingotti (2º Vice-Presidente)
Marcos Del Roy (Diretor de Marketing)
Cassiano D’Angieri (Diretor de Futebol)
José Luiz Maran (1º Tesoureiro)
Mauro Brescancini (Diretor Médico)
Gustavo Delbin (Diretor Jurídico)
Marcelo Cecato (1º Secretário) (era Conselheiro Suplente)
Wilson da Silveira Franco (2º Secretário) (era Conselheiro Suplente)
Roque Juarez Aizza (Assessor da Presidência) (era Conselheiro Suplente)
Murilo de Azevedo Pinto (Assessor da Presidência) (era Conselheiro Suplente)
Os que já eram Conselheiros Suplentes não terão outros nomes para substituí-los. Já os Conselheiros que deixaram os cargos, serão substituídos pelos seus suplentes, respectivamente:
Ricardo Diniz
Durvalino Roque Aizza
Edson Del Roy
Cristiano Lopes
Márcio Gobbi
Lázaro Freitas Nunes
Daniel Bisogni
Hernane agradece oportunidade e corresponde
O atacante Hernane já atuou em dois jogos como titular e marcou dois gols pelo tricolor. Ele, que entrou no lugar de Abraão, quer a seguir a boa fase e ajudar o Galo na Copa Paulista.
Após marcar em seu primeiro jogo como titular diante do Red Bull, Hernane confirmou o faro de gol na partida contra o Mogi Mirim, quando assinalou o gol da virada sobre o Sapão na vitória por 2 a 1 na quarta-feira em Mogi Mirim.
“Estou muito feliz em poder ajudar a equipe com esses gols. O Fernando Diniz me deu essa oportunidade e acredito que estou sabendo aproveitar”, declarou.
Com dois gols na competição, Hernane não se acomoda e destaca que ainda briga por uma vaga na equipe.
“O Abraão é um grande atacante. Eu tive a chance de atuar nesses jogos e espero seguir fazendo meu trabalho. Respeito a opinião do treinador e estou aqui para ajudar, independente de ser titular ou não”, disse.
Sobre as suas atuações, Hernane destaca que a sua característica é de sempre brigar pelo time e ajudar aos companheiros dentro de campo.
“Gosto de ajudar o time da maneira como posso. Procuro sempre correr lá na frente e ajudar também na marcação. No esquema que o Diniz pede para gente, todos nós temos que ajudar quando não tivermos com a posse de bola”, analisou.
Sobre a parceria com Cobrinha, Hernane destaca que procura conversar com o companheiro.
“Lá em Mogi mesmo nós conversamos durante o jogo para melhorar o nosso posicionamento. É assim que tem que ser para chegarmos aos gols. O Cobrinha tem muita qualidade e aí fica fácil de jogar”, contou.
Para a partida contra o Ituano, no próximo domingo, o atacante promete mais empenho.
“Vamos em busca de mais uma vitória para classificar. Depois que já estivermos classificados é que vamos pensar na colocação. O mais importante é passar de fase”, concluiu.
O Paulista segue treinando para a partida de domingo. Para garantir a classificação, a equipe precisa vencer o Ituano, em Jundiaí, às 11h00. O único desfalque para o confronto é o ala Weldinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Mogi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário