Marcos Bonequini é o novo gerente de futebol
Fonte:Site Meu Paulista
O Paulista já tem um novo gerente de futebol. É Marcos Bonequini, ex-goleiro e que atualmente trabalhava como apresentador da TV Rede Paulista e comentarista da Rádio Cidade. Sua apresentação deve acontecer na manhã desta quinta-feira. Bonequini assume a vaga aberta com a saída de Armando Bracali, dispensado no início da semana.
Marcos Antônio Alvim Bonequini tem 40 anos e viverá sua primeira experiência na gestão do futebol. Como jogador profissional, foi goleiro do São Paulo, Noroeste, União Barbarense e Portuguesa Santista.
Após ‘pendurar as luvas’, passou a trabalhar na imprensa esportiva jundiaiense. Apresentou programas na TV Japi e na TV Rede Paulista e foi comentarista das rádios Difusora e Cidade.
Bonequini já havia sido convidado a assumir o cargo de gerente de futebol do Galo, mas na oportunidade a negociação não evoluiu.
O principal desafio de Bonequini será montar um elenco de qualidade para a disputa do Estadual de 2011, possibilitando que o Galo volte à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário