Com informações
do site Tênis News
Rogério Dutra da Silva, número 238 do mundo, e campeão em 2009 por Jundiaí dos Jogos Abertos conquistou, neste domingo, o título do Challenger de Belo Horizonte-MG, competição jogada no saibro.
Rogerinho na final superou o jovem argentino Facundo Arguello, tenista de 18 anos número 457 da ATP, por dois sets a zero, com parciais de 6/4 e 6/3. O paulista levanta seu primeiro título nível challenger na carreira, somará 80 pontos e deve voltar ao grupo dos duzentos melhores do mundo. Este ano, Rogerinho faturou em julho, o título de simples e duplas do Maxi Shopping Tennis Future que aconteceu no Tênis Clube de Jundiaí.
A semana terminou ótima para a família Dutra da Silva, já que o irmão de Rogério, Daniel Silva venceu neste domingo o Chesf Open Internacional de Tênis, future disputado no Squash Tennis Center, em Boa Viagem, no Recife-PE. Vencedor em 2007, ele faturou também a sexta edição da competição ao derrotar, neste domingo. o argentino Juan Pablo Villar por dois sets a um, parciais de 6/3, 1/6 e 6/4.
Júlio Silva
Nesta segunda-feira o jundiaiense Júlio Silva estreia na chave de simples da etapa da Colômbia da Copa Petrobras de tênis. Julinho no período da noite, enfrenta o chileno Jorge Aguilar. “O Aguilar é um jogador que tem boa direita e que se mexe muito bem na quadra. Mas eu consegui treinar bastante aqui para me adaptar à altura. Espero fazer uma boa estreia para adquirir ritmo e seguir no torneio”, disse Silva.
De Bogotá, a Copa Petrobras, o maior circuito challenger do mundo, segue para Montevidéu, Uruguai, de 25 de setembro e 2 de outubro, no Carrasco Lawn Tennis; Buenos Aires, Argentina, de 2 a 10 de outubro, no Vilas Club; Assunção, Paraguai, de 9 a 17 de outubro, no Yacht y Golf Club Paraguayo; Santiago, Chile, de 16 a 24 de outubro, no Club de Tenis Providencia; e São Paulo, de 23 a 30 de outubro, na Sociedade Harmonia de Tênis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário