quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em partida de cinco sets, a equipe juvenil masculino do União Jundiaí, teve chances de conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, mas com um quinto set desastroso, perdeu para o Rio Branco por três sets a dois, nesta quarta, em Jundiaí.

Nos primeiros quatro sets, cada time venceu dois: 27 a 25 para Jundiaí no primeiro, 25 a 21 para o clube de Americana no segundo, 25 a 23 para Jundiaí no terceiro e 25 a 21 para o Rio Branco no quarto. No quinto set, um passeio do clube de Americana: 15 a 2.

Com o resultado, o time jundiaiense termina a primeira fase da competição em sétimo e último lugar, tendo perdido os doze jogos que disputou. Mas mesmo assim, o União Jundiaí avança aos playoffs, já que o regulamento prevê que o primeiro avança direto as semifinais da Série Ouro, enquanto que o 2º ao 7º disputam os playoffs de quartas de final, onde os vencedores avançam para a Ouro e os perdedores para a prata. Nas quartas, o time jundiaiense enfrentará Pinheiros ou Itapeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário