Em partida com 3 tie-breaks, Júlio Silva perde partida de 1ª rodada de simples no Equador
Em partida super disputada, com os 3 sets sendo disputados no tie-break (quando o vencedor vence o set por 7 games a 6) e jogando contra a “torcida da casa”, o jundiaiense Júlio Silva foi derrotado pelo equatoriano Giovani Lapentti por 2 sets a 1, nesta segunda-feira, pela 1ª rodada da chave de simples do Challenger de Salinas-EQU, dizendo adeus ao título do torneio na disputa individual.
No 1º set, Julinho perdeu no tie-break por 7 a 5. No 2º set, o jundiaiense venceu o tie-break por 8 a 6. No 3º set, a torcida equatoriana ajudou Lapentti a vencer Júlio Silva no tie-break por 7 a 0. Júlio Silva ainda continua no torneio, já que está presente na chave de duplas, quando ao lado de Caio Zampieri, enfrentam em data ainda a ser definida, os brasileiros Ricardo Hocevar e Tiago Lopes.
Rogerinho
Outro tenista identificado com Jundiaí, Rogério Dutra Silva, estreia nesta terça-feira no torneio equatoriano, quando enfrentará nesta terça-feira à tarde, o irlandês Louk Sorensen. Rogerinho ainda participa do torneio na chave de duplas, quando ao lado de João Souza, estiveram em quadra nesta segunda-feira e venceram os equatorianos Julio Cesar Campozano e Roberto Quiroz por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário