terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tênis

Júlio Silva vence de virada de “sueco-carioca” na estreiaem Belo Horizonte


Cabeça de chave número 4, Júlio Silva ganhou de virada do “sueco-carioca” Christian Lindell (tenista nascido no Rio de Janeiro, mas naturalizado sueco), por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 7/5, nesta segunda-feiram na sua estreia, no challenger de Belo Horizonte, disputado sobre piso de saibro,. Com a vitória na 2ª rodada, o tenista de Jundiapí enfrentará o gaúcho Marcelo Demoliner que bateu o convidado mineiro Márcio Torres por 2 sets a 0, anotando 6/3 e 6/2.

Também nesta segunda, Rogério Dutra Silva passou apertado pelo paulista Rafael Camilo, mas venceu por 2 sets a 1. Rogerinho perdeu o primeiro set por 5/7, ficou perto da derrota no segundo, levando por 7/2 no tiebreak e só então deslanchou e anotou 6/2. Ele agora vai reencontra o uruguaio Marcel Felder, contra quem jogou no recente duelo de Copa Davis e venceu com facilidade por 3 sets a 0. Felder venceu o argentino Guido Andreozzi por 2 sets a 1, marcando 2/6, 6/3 e 6/3.

Tenistas do Bolão em torneio
No último final de semana, 6 tenistas do Bolão participaram do torneio realizado pela Liga Jundiaiense de Tênis, e trouxeram bons resultados na categoria 10 anos masculino e feminino. Após 7 partidas, os tenistas Victor Silva, Vinícius Gasparoto, Mateus Félix, Rodrigo Violato, Rodrigo Zottini e Helena Silva fecharam a participação no Torneio conquistando um vice campeonato, um terceiro e um 4ª lugar.

O vice campeonato ficou com Rodrigo Zottini que venceu na primeira rodada Ricardo Machado por 6 a 2, na semi final venceu Mateus Félix por 6 a 2 mas acabou sendo derrotado na final jogando contra Pedro Castelo e a partida acabou sendo decidida no tie break (13 a 11). O terceiro lugar ficou com Vinicius Gasparoto, e o quarto lugar com Mateus Félix.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário