Império goleia e resultados da rodada ajudam time a subir a 1ª divisão do Amador
O Império é o mais novo integrante da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. O time da Vila Ana conquistou o acesso neste domingo ao golear o São Camilo por 3 a 0 e chegar aos 9 pontos, ficando na liderança do grupo D. Mas para conquistar o acesso o time precisava contar com 2 resultados que lhe fossem favoráveis: e foi o que aconteceu. O Treze venceu o Nações Unidas por 2 a 1, enquanto o Vila Esperança ficou no empate por 1 a 1 com o Força. Agora o grupo D tem um novo vice-líder: o Treze, que com a vitória chegou aos 7 pontos.
O Império foi fundado em 2002 e pela 1ª vez disputará a elite do futebol jundiaiense. O time começou a disputar a 2ª divisão em 2002 quando foi eliminado na 1ª fase. O mesmo aconteceu em 2003. Em 2004, o Império caiu na 2ª fase, terminando na 5ª colocação (na epóca subiam apenas 2 times). Em 2005, o clube da Vila Ana caiu na 1ª fase, mas nos 2 anos seguintes avançou a 2ª fase, mas não conseguiu chegar as semifinais. O Império voltou a Segundona jundiaiense no ano passado, ficando em 13º, mas o ano de 2011 ficará marcado na história do clube, o mais novo integrante da elite jundiaiense.
Amador da 2ª divisão - Acredite: Abelhas não deixam concluir jogo Medeiros e Aliança
O jogo que definirá o 2º integrante do grupo E da 2ª divisão a conquistar o acesso a 1ª divisão do Campeonato Amador, não teve a partida concluída. Medeiros e Aliança jogavam tranquilamente no Romão de Souza até os 2 minutos do 2º tempo, quando alguns meninos foram brincar com uma colmeia. Mas brincaram na hora errada, e as abelhas “se revoltaram” e foram atacar que não tinha nada haver: os jogadores dos 2 times. Resultado: Medeiros e Aliança teve que se encerrado e os seus 38 minutos restantes serão disputados numa nova data (na 2ª divisão os tempos são de 40 minutos).
“No gol de fundo, as abelhas atacaram e o goleiro do Medeiros foi todo picado. Não dava para continuar o jogo”, declarou o árbitro José Marcelo Gomes. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, a partida terá os seus 38 minutos restantes disputados em uma nova data, com os mesmos atletas que estavam no banco e substituições, jogadores e componentes que assinaram a súmula, incluindo as substituições já realizadas e os cartões já aplicados.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário