Equipes menores do Galo jogam neste sábado com sentimentos diferentes
As equipes sub 15 e sub 17 do Galo entram em campo neste sábado pela manhã com sentimentos distintos pela última rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista. O sub 15 precisa vencer e torcer por tropeço de adversário, enquanto o sub 17, mesmo após sofrer punição, mostrou muita garra e já se classificou com uma rodada de antecedência. Os jogos serão às 9h00 no sub 15 e 10h45 no sub 17 e as duas equipes jogarão fora de casa.
Sub 15 – Vencer ou vencer
A equipe sub 15 do Galo comandado pelo técnico Zé Carlos precisa nesta rodada vencer seu jogo e torcer por um adversário direto. Porém, o Galo jogará contra o líder do grupo 21, o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. A equipe de Porto Feliz possui 11 pontos e já está classificada. O Paulista é o 3º com 7 pontos. Para se classificar, a equipe sub 15 precisa torcer por uma derrota do Mogi Mirim (8 pontos) para o União (1 ponto) ou até mesmo um empate. A partida será em Mogi das Cruzes no mesmo horário.
Sub 17 – Classificado com mérito
Após sofrer muito com a punição de perda de 3 pontos logo após a primeira rodada da 3ª fase, a equipe do técnico Renato Frederico levantou a cabeça e de lá para cá não sabe o que é perder. Foram 4 vitórias consecutivas, segunda colocação do grupo e classificação garantida.
O Galinho sofreu apenas uma derrota para o Palmeiras por 2 a 1 em casa logo na 1ª rodada da 3ª fase. Nesse jogo, o volante e capitão Leonardo atuou irregularmente e a equipe foi punida com a perda de três pontos. Porém, mesmo com a punição, a equipe se uniu ainda mais e venceu todos os jogos seguintes.
A equipe do técnico Renato Frederico pode até mesmo se classificar na 1º colocação caso vença o Palmeiras na Rua Javari neste sábado, às 10h45. Os dois times estão igualados em quase todos os critérios de desempate, mas como o Paulista perdeu três pontos, está com 9, enquanto o time da capital soma 12. Nos números, são 4 vitórias, 10 gols pró, 4 gols contra, 6 de saldo de gols e até mesmo os artilheiros da equipe, com o mesmo número de gols: Lucas Morelatto anotou 16 gols pelo Paulista, mesmo número de Hugo Ragelli no Palmeiras. Além de Lucas Morelatto, também se destacam o zagueiro Victor, o volante e capitão Leonardo, o meia Alex, o volante Thales, e os atacantes Jefferson e Jonathan.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto
Nenhum comentário:
Postar um comentário