Rafael Ferro comemora gol, mas lamenta suspensão
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
A partida diante do Juventus foi marcante para o lateral-direito Rafael Ferro. Ele teve a oportunidade de iniciar a partida como titular, conseguiu marcar um dos gols no empate em 2 a 2, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso no primeiro jogo da 2ª fase da Copa Paulista.
Após a partida de domingo ele falou sobre o seu desempenho em campo.
“Acredito que consegui apresentar um bom futebol. Me senti bastante confiante e o melhor é que consegui marcar um gol, ajudando a equipe e coroando a minha atuação”, declarou Ferro.
O lateral fez questão de elogiar e agradecer o atacante Mike, que fez ótimo cruzamento para o seu gol de cabeça.
“O Mike está de parabéns. Ele me viu entrando na área e acertou um belo cruzamento para eu apenas cabecear e “correr para o abraço”, contou.
Porém, o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida e terá que cumprir suspensão na 1ª rodada da 2ª fase da competição.
“Fiquei muito chateado. Não tinha feito nenhuma falta no jogo. Na única falta que eu fiz, o árbitro me deu o cartão amarelo. Queria muito estar no próximo jogo, mas agora tenho que aceitar e ter paciência”, disse.
Segundo Ferro, o seu objetivo de dar um “problema bom” na cabeça do técnico Wagner Lopes foi alcançado, mas em partes.
“Eu tinha o objetivo de fazer uma boa partida e deixar essa dúvida na cabeça do professor Lopes para a concorrência na lateral. Fui bem, fiz um bom jogo, fiz um gol, mas tomei o cartão amarelo e isso me prejudicou, então não dá para dizer que alcancei totalmente o meu objetivo. Se eu pudesse estar à disposição para o próximo jogo, seria muito melhor porque a minha motivação iria estar lá em cima”, analisou.
Mesmo sem poder atuar na próxima partida, Rafael Ferro fez uma análise rápida sobre a 2ª fase e os adversários do Galo – Ferroviária, Ituano e Noroeste.
“É um outro campeonato, com equipes mais fortes e estádios melhores. O nível é mais alto, mas vamos seguir com o mesmo objetivo de vencer os jogos e buscar novamente a classificação, sabendo de todas as dificuldades”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário