Após recepção calorosa, Seleção enfrenta Costa Rica
Time de Mano Menezes melhorou o aproveitamento nas últimas partidas
Agência Lancepress
A Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica, às 23h (horário de Brasília), em San José, após ter chegado com muito samba ao país da América Central.
O técnico Mano Menezes acenou com algumas mudanças, no entanto, deve manter a espinha dorsal do meio de campo para frente. colocando Fred como referência de ataque já que o titular Leandro Damião está machucado.
O retorno de Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira coincide com o melhor aproveitamento do time canarinho nas últimas três partidas (duasvitórias e um empate).
Após sair vencedor do primeiro clássico (contra a Argentina, semana passada), o Brasil deposita no craque a vontade de reviver um futebol ofensivo e bem jogado.
Costa Rica:
Se Neymar representa o futuro do futebol brasileiro, o atacante Campbell, de 19 anos, do Lorient (FRA), é a esperança da Costa Rica encontrar um jogador como Wanchope, ícone no país nas duas décadas passadas.
Com a estrela do time, Bryan Ruíz, machucado, Campbell será a principal atração dos Ticos no confronto contra o Brasil, mesmo no banco de reservas.
O jovem atacante pertence ao Arsenal, mas foi emprestado nesta temporada ao futebol francês sob a justificativa de “voltar à Inglaterra mais experiente”.
FICHA TÉCNICA
COSTA RICA X BRASIL
Local: Estádio Nacional, em San José (CRC)
Data e horário: 7 de outubro de 2011, às 23h (horário de Brasília)
Árbitro: Walter López (GUA)
COSTA RICA Navas; Mora, Umaña, Miller e Díaz; Azofeida, Barrantes, Bolaños, Oviedo, Saborío (Campbell) e Parks. T: Jorge Luis Pinto
BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Lucas Leiva, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Neymar, Lucas e Fred. T: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário