sábado, 4 de junho de 2011

Futsal

Estadual de futsal: Paulista, em 13 segundos sofre 2 gols, e é derrotado por Suzano

O Paulista vencia Suzano até os 15 minutos do 2º tempo, quando em menos de 13 segundos, sofreu 2 gols que determinaram a 1ª derrota do Galo como mandante no Campeonato Estadual de futsal. O clube suzanense, que disputa a Liga Futsal nesta temporada, venceu o Tricolor no ginásio do centro esportivo Romão de Souza por 2 a 1, neste sábado a noite.

Com o resultado, o Paulista está em 7º com 17 pontos, enquanto Suzano com a comesma pontuação está em 8º. Ambos já jogaram 10 vezes na competição.


Mas o destaque negativo da partida, foram algumas pessoas que foram para o ginásio e em vez de torcer para as suas equipes preferiram arrumar confusão e bater boca com a comissão técnica do time adversário. Por causa deste incidente, o árbitro Felipe Ventura interrompou a partida por 30 minutos, a espera de segurança no local (foi a Guarda Municipal) para conter os “confuseiros”.

Após 1º tempo sem grande emoções, o Galo na etapa final abriu o placar com Thiago. O camisa 9 do Paulista recebeu no bico da área, girou e mandou pro fundo da redes. O Tricolor quase fez o 2º, com Wilsinho, mas a bola bateu no travessão.

Aos 15min30, o jundiaiense Chico Paulista recebeu na entrada da área e de primeira empatou para Suzano. 13 segundos depois, Léo Bonfim aproveita rebote e de fora da área manda uma bomba que cai no canto esquerdo de Erick, decretando a vitória de Suzano. O Paulista Futsal volta a jogar na terça-feira, no Anexo do Bolão (segundo tabela da Federação), às 20h, contra a Intelli de Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário