domingo, 21 de agosto de 2011

Paulista FC

Apesar da falta de gols, Lopes elogia equipe

Gabriel Goto

Site Ofcial do Paulista FC

Após a partida, o técnico Wagner Lopes elogiou a equipe. Mesmo com a partida sem gols, o comandante elogiou o espírito dos atletas em campo.

“Fizemos um bom jogo. Criamos muito, mas não conseguimos converter em gols. Ao meu ver, o Juventus precisa comemorar esse empate, pois jogamos muito melhor”, analisou.

Para o treinador, o Paulista mostrou iniciativa durante todo o jogo, enquanto o adversário se colocou todo defensivamente.

“O Juventus não esperava que nossa equipe fosse atacar como atacamos. Não demos espaços para eles e ainda criamos praticamente todas as chances de gol”, disse.

Porém, a arbitragem de Robinson José Andrea de Góes não agradou nada o treinador do Galo.

“A arbitragem foi muito mal. Não vou ficar falando de arbitragem porque esse é um assunto de diretoria, mas esse árbitro se mostrou muito arrogante e sem educação nenhuma tanto com os atletas quanto como nós que estávamos no banco de reservas”, comentou Lopes.

Apesar da equipe ter somado apenas um ponto na partida deste sábado, o treinador acredita que o mais importante foi o espírito do grupo.

“Se o nosso time continuar apresentando esse espírito, o Paulista será uma equipe muito difícil a ser batida. Aí vai ser difícil nos segurar”, finalizou.

O Galo encara o Taboão da Serra no próximo sábado, às 10h00, em Taboão da Serra.












Estreante do dia, Heberty destaca ponto conquistado

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

O meia Heberty fez a sua estreia com a camisa do Paulista na tarde deste sábado na Rua Javari. Ele entrou aos 29′ do segundo tempo, no lugar de Alan Mineiro.

Ainda sem ter sido apresentado oficialmente, a documentação de Heberty ficou pronta na sexta-feira e após isso ele já foi relacionado por Wagner Lopes para a partida.

Após o jogo, o meia falou sobre a sua estreia e destacou que ainda tem muito a evoluir.

“Fiquei feliz por ter feito a minha estreia, mas não gostei do meu desempenho. Tenho muito a evoluir ainda e com o passar dos treinos, vou mostrar meu futebol”, declarou.

O meia treinou apenas uma semana com o elenco e espera chegar ao melhor das suas condições físicas o quanto antes.

“Treinei só uma semana e sabia que eu não ia conseguir jogar muitos minutos. Com os treinamentos vou melhorar a parte física e creio que vou melhorar a parte técnica também”, disse.

Apesar de não ter gostado de sua estreia na parte técnica, Heberty destacou o resultado na Rua Javari.

“Vencer o Juventus aqui na Rua Javari é sempre muito difícil. Acredito que esse ponto foi bom por ter sido fora de casa. O Juventus vai complicar para outras equipes aqui ainda”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário