quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paulista FC

O Paulista é de todos nós!

Site Meu Paulista
Aos poucos, os torcedores do Paulista começam a se mobilizar para ajudar o clube que, todos sabem, vive momentos difíceis.

O MeuPaulista não poderia ficar de fora desse movimento e se coloca na linha de frente, disposto a ajudar o Galo a sair desse buraco.

Inicialmente, nossa proposta é simples: pedimos que os torcedores que tenham ideias de fácil execução, se manifestem nos comentários desta notícia. Vamos reunir as melhores sugestões e fazer de tudo para colocá-las em prática, o quanto antes.

Adiantamos estarmos desenvolvendo uma nova campanha, cujo tema será, justamente, o título deste post: “O Paulista é de todos nós!”.

E você, está junto com a gente?




Copa Paulista: Diogo curte boa sequência como titular da zaga Tricolor

Após muito tempo em tratamento após contusões no joelho totalizando cerca de nove meses, o zagueiro Diogo curte sequência de jogos como titular do Paulista. Ele foi um dos jogadores que jogaram em todas as 8 partidas que o Galo disputou nesta Copa Paulista como titular.

“Estou muito feliz. Estou conseguindo uma sequência boa de jogos, coisa que há muito tempo eu não conseguia aqui no Paulista. Espero que continue assim”, declarou o zagueiro, que chegou ao Galo em 2009.
No primeiro semestre, ele chegou a atuar na Copa do Brasil, quando o Paulista enfrentou o São José, em Porto Alegre, no gramado sintético.“Naquele jogo eu percebi que estava tudo bem mesmo. Foi uma prova de fogo para o meu joelho jogar naquele gramado sintético”, lembrou.

Agora, após oito jogos como titular, Diogo garante que vive uma de suas melhores fases no tricolor. “Estou me sentindo muito bem. Não sinto nenhum tipo de dor e estou conseguindo jogar e treinar com a mesma intensidade e sem sentir nenhuma dor. É muito bom”, contou.

Ao lado de Junior Alves na zaga, Diogo ainda não sofreu derrota. Ele comemora o bom entrosamento com seu novo companheiro no setor defensivo. “Nós temos quase as mesmas características. Marcamos forte e gostamos de fazer o simples, sem complicar a jogada. Eu e o Junior conversamos bastante e acredito que o entrosamento está melhorando a cada jogo”, destacou.

Na próxima rodada, o Paulista encara o Taboão da Serra fora de casa. Apesar de ser um estádio ainda desconhecido, Diogo sabe que a postura da equipe não pode ser diferente e que a equipe tem que ter atenção o jogo todo. “Não conheço o estádio, mas me disseram que as dimensões são pequenas e que o gramado não é dos melhores. Acredito que vamos enfrentar uma situação como enfrentamos como o Corinthians lá em Guarulhos e na Rua Javari contra o Juventus. Por isso temos que ter atenção o tempo todo, sempre ligados”, analisou.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto






Nenhum comentário:

Postar um comentário