Série A2 de basquete: Divino perde novamente e São José conquista título
O basquete feminino do Divino/COC não entrou em quadra mostrando o melhor do seu desempenho e novamente foi derrotado por São José, ficando com o vice-campeonato do Paulista da Série A2 adulto. Neste sábado, o time jundiaiense foi derrotado,em casa, no Romão de Souza, pelo São José por 72 a 58. Com a vitória, o São José fechou a série 2 a 0.
O jogo começou com as 2 equipes errando bastante. Foram muitos erros, sejam de defesa ou de ataque. O Divino pegava a maioria dos rebotes, mas na parte ofensiva estava bastante ineficiente. No fim, São José venceu o 1º quarto por 12 a 11.
No 2º quarto, o Divino voltou nervoso e continuando errando bastante. São José começou a acertar as bolas e tinha sorte em determinados lances, o que resultou no intervalo o placar de 34 a 25 (22 a 14 no quarto), para o time do Vale.
O 3º quarto foi de se esquecer para o Divino: 23 a 8 para o time do Vale, e no total estava 57 a 33. Jogo praticamente definido, quando entrou no quarto final, mas as meninas do time jundiaiense tentaram se despedir de forma honrosa e não deixaram a vantagem aumentar e o jogo terminou em 24 pontos de vantagem para São José, novo campeão da Série A2 de basquete feminino.
“Em São José fomos uma equipe competitiva e em casa, entramos receosos e deixamos São José comandar o jogo”, disse o técnico Luis Cláudio Tarallo, do Divino. “O 3º quarto foi fundamental para a derrota, pois era um momento para a gente reagir na partida e perdemos por 23 a 8”, completou.
Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário