sexta-feira, 18 de novembro de 2011

JOGOS ABERTOS

Jogos Abertos do Interior: Após 7 anos, competição deverá ter um novo campeão


Os Jogos Abertos do Interior, após 7 edições, terá um novo campeão em 2011. São Caetano do Sul, atual campeão (ou melhor heptacampeã) tem chances pequenas de conquistar o título da 1ª divisão nesta temporada. Em 8º lugar com 116 pontos, a cidade do Grande ABC está longe dos ponteiros.

A liderança no momento é de São José dos Campos com 221 pontos, seguida de perto por São Bernardo do Campo com 212 pontos e Piracicaba com 194 pontos. Santos, última cidade campeã antes da hegemonia de São Caetano (foi em 2003), está em 4º com 164 pontos. Jundiaí está em 11º lugar com 86 pontos.

CLASSIFICAÇÃO DA 1ª DIVISÃO
1º São José dos Campos – 221 pontos
2º São Bernardo do Campo – 212 pontos
3º Piracicaba – 194 pontos
4º Santos – 164 pontos
5º Pindamonhangaba – 152 pontos
6º Mogi das Cruzes – 141 pontos
7º São José do Rio Preto – 126 pontos
8º São Caetano do Sul – 116 pontos
9º Suzano - 95,5 pontos
10º Americana – 95 pontos
11º Jundiaí – 86 pontos
12º Ribeirão Preto – 63 pontos
13º Santo André - 62,5 pontos
14º Presidente Prudente – 29 pontos

Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí








Jogos Abertos: Luta olimpíca de Jundiaí leva 2 medalhas. Futsal masculino perde

Futsal masculino – A equipe de futsal masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, perdeu nesta quinta para Santos por 4 a 1, pelas semifinais da 1ª divisão dos nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. O time jundiaiense com o resultado disputará a medalha de bronze, nesta sexta-feira, contra Pindamonhagaba, às 13h, no Cempre.

Luta olimpíca – A equipe jundiaiense de luta olimpíca terminou em 4º lugar na luta olimpíca feminina com 27,5 pontos e em 10º no masculino com 5 pontos. Os melhores resultados foram o ouro de Fernanda Peres na categoria 48kg e o vice-campeonato de Luciana Takayama no 67kg.

Xadrez e damas – As equipes de damas misto e xadrez masculino de Jundiaí encerraram nesta quinta a suas participações nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, na 1ª divisão. O time jundiaiense de damas perdeu para Americana por 16 a 4 e terminou a sua participação na 5ª colocação. No xadrez, Jundiaí ficou no 2 a 2 com Presidente Prudente e ficou em 6º lugar.

Atletismo – No 1º dia de disputas do atletismo na 1ª divisão, na pista do Ibirapuera, em São Paulo, Jundiaí tem Peterson Antônio em 7º lugar no decatlo. Ele continua a disputar esta prova nesta sexta, que terá também em ação o atleta Allan Renato no salto em altura.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí










Jogos Abertos: Basquete femininino de Jundiaí vence Piracicaba e está nas semis

O basquete feminino do Divino/Coc, representado Jundiaí, nos Jogos Abertos do Interior da 1ª divisão – categoria livre, está classificado aos playoffs da 1ª divisão. O time jundiaiense venceu Piracicaba, representado pelo XV de Piracicaba, por 79 a 49, em Mogi das Cruzes. Nas semifinais, nesta sexta, Jundiaí enfrentará Mogi das Cruzes, às 15h30, no Clube de Campo, buscando o 6º título consecutivo.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí
Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí, conhece a 1ª derrota em Mogi



O basquete masculino de Jundiaí conheceu a sua 1ª derrota nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, na 1ª divisão do sub 21, ao perder nesta quinta-feira, para Pindamonhagaba por 90 a 53. O time jundiaiense agora acumula 2 vitórias e 1 derrota e volta a quadra nesta sexta para enfrentar São Caetano do Sul, na briga por medalhas.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí









Jogos Abertos: Futsal feminino de Jundiaí vence e conquista melhor resultado


O futsal feminino de Jundiaí conquistou classificação as semifinais do sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. Representado pelo São João, o time jundiaiense venceu Piracicaba por 2 a 0. Nas semis, o alviverde de Jundiaí enfrentará Santos ou São José dos Campos. Independente do resultado, o futsal feminino de Jundiaí conquista o seu melhor resultado em 11 edições de Abertos, já que a melhor colocação erá o 5º lugar em 2004.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário