terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paulista FC

Galo quer estádio lotado na decisão desta quarta

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

Está tudo pronto. O Galo está pronto para encarar o primeiro jogo da decisão da Copa Paulista diante do Comercial. A equipe treinou sob forte chuva nesta terça-feira e Wagner Lopes não terá nenhum problema de suspensão ou de ordem médica.

No treinamento desta terça-feira, Lopes enfatizou o posicionamento, como faz de costume nas vésperas dos jogos. Para a decisão, a equipe já sabe o que terá que fazer.

“Todos já estão cientes de seu papel em campo. Agora é decisão e todos precisam estar prontos”, declarou o treinador.

Com a equipe definida, o treinador fez questão de pedir o apoio dos torcedores no Jayme Cintra nesta quarta-feira.

“É um privilégio ter o time da sua cidade disputando a final de uma competição tão importante como a Copa Paulista, que dá uma vaga para a Copa do Brasil. O torcedor precisa vir nos apoiar e nos incentivar nesse jogo em casa. A presença do torcedor é sempre muito importante”, disse Lopes.

O zagueiro Diogo, que participou da final de 2009 contra o Votoraty, mas que não esteve na final de 2010 contra o Red Bull em função de uma lesão, também espera um bom número de torcedores no Jayme Cintra nesta quarta-feira.

“No ano passado o Jayme Cintra ficou muito bonito na final contra o Red Bull. Esperamos que o nosso torcedor compareça nesta quarta-feira e mostre a sua força nas arquibancadas para nos empurrar dentro de campo. Será uma partida muito difícil, mas contamos com o apoio de todos para buscar o resultado positivo”, afirmou o zagueirão.

O lateral Samuel Xavier, que esteve presente nas campanhas de 2009 e 2010, quer novamente poder comemorar um título e, para isso, quer a presença do maior número de torcedores no Jayme Cintra.

“Será uma partida muito disputada e muito difícil. São duas equipes de muita qualidade, mas acredito que com o apoio dos nossos torcedores podemos conseguir uma vitória aqui em casa que seria muito importante para a segunda partida lá em Ribeirão Preto”, falou.

Para a partida decisiva desta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes deve colocar em campo a mesma equipe que atuou contra o Velo Clube nas semifinais.

Os ingressos para a partida seguem sendo vendidos no Jayme Cintra e nas Lojas Passarela (Centro e Maxi Shopping). Na quarta-feira, dia do jogo, a venda acontece no Jayme Cintra até a hora da partida, mas é muito importante adquirir seu ingresso com antecedência para evitar tumulto ou desgastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário