segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Adversários do Paulista

Herói do Paulista na conquista de 2005 defende rival na decisão da Copa Paulista

O herói do Paulista na Copa do Brasil, autor do gol do título em 2005 poderá até ser um dos carrascos do Galo na Copa Paulista de 2011. O atacante Léo, que marcou o 2º gol na 1ª partida da final (vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense), atualmente veste a camisa do Comercial de Ribeirão Preto, clube que será adversário do Galo na decisão da copa estadual.

Léo jogou 25 vezes no Comercial (segundo dados da Federação Paulista) e anotou apenas 1 gol e levou 3 amarelosem toda a temporada. Ele participou da campanha do acesso do clube de Ribeirão da Série A2 para a Série A1 do Paulistão. Mas as chances de Léo entrar em campo na final são pequenas, pois a sua última partida foi na 2ª rodada da 2ª fase, quando jogou os 20 minutos finais do empate do Comercial com o Audax por 1 a 1, em 12 de outubro.

Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí









Márcio Fernandes novamente recontrará o Paulista numa decisão de Copa Paulista

O Paulista no ano passado foi campeão da Copa Paulista, sobre o Red Bull, com um gol aos 44 minutos do 2º tempo, no Jayme Cintra. Quem saiu triste do gramado do Jayme Cintra foi o técnico Márcio Fernandes, comandante do Red, já que viu a taça escapar com um gol sofrido a poucos minutos do final. Coincidências da vida, um ano depois, Márcio Fernandes, agora no Comercial de Ribeirão Preto novamente enfrentará o Paulista numa decisão de Copa Paulista.

Márcio, atualmente com 49 anos, começou sua carreira como técnico em São Carlos como treinador do Sãocarlense, onde atuou como jogador. Márcio Fernandes disputará a sua 3ª final de Copa Paulista, já que em 2004, com o Santos, com uma equipe considerada B conquistou o título da competição ao bater o Guarani. No Comercial, desde o começo da temporada, Márcio ajudou o clube a conquistar o acesso da Série A2 para a Série A1 do Campeonato Paulista.

O time base do Comercial, nesta Copa Paulista de futebol, joga no esquema 4-5-1 com Alex Santana; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson, Velicka e Daniel Costa; Tiago Marques.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário