Galo campeão da Copa Paulista: Prata da casa, atacante Mike celebra boa fase
Grande destaque do Paulista de Jundiaí na conquista do bicampeonato da Copa Paulista de futebol, o atacante Mike, de apenas 18 anos, teve motivos de sobra para celebrar o título. Integrante das categorias de base do clube desde os 13 anos, o jovem atacante foi o artilheiro da equipe na competição, com 13 gols marcados.
Para o atacante, o bicampeonato da Copa Paulista é comemorado em dobro pela identificação que tem com o clube. “O time me tratou muito bem desde garoto e essa conquista é o mínimo que eu podia fazer para retribuir toda essa confiança. Já tinha entrado em algumas partidas no título de 2010 e pude ajudar ainda mais esse ano. No Paulista eu passei os melhores momentos da minha vida”, emocionou-se o atacante.
Mike ainda fez questão de confirmar que o clube chega forte para as próximas competições. “Vamos nos focar para o Campeonato Paulista e principalmente para a Copa do Brasil. Vamos sentar com o professor Lopes e já iniciar o planejamento para a próxima temporada. Agora vamos comemorar até o fim do ano”, concluiu.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol – Guilherme Franco
Galo campeão da Copa Paulista: Capitão planeja manter a equipe na briga por títulos
Capitão e xerife do título da Copa Paulista de 2011, o volante e capitão do Paulista, Wellington, foi um dos encarregados de passar a experiência da competição para os companheiros de clube. Após a derrota por 2 a 1 para o Comercial e a confirmação do bicampeonato, o atleta celebrou poder fazer parte dessas conquistas tão importantes na história da equipe.
“Essa conquista representa uma superação. A terceira decisão que o Paulista disputa e mais uma vez veio com sofrimento. Estamos entrando na história do clube por todo o trabalho que fizemos desde o início da disputa”, afirmou o volante sobre o título, que ainda enalteceu a vontade em continuar como capitão do time.
“Pretendo comandar a equipe pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Paulista. Firmei contrato até o fim do estadual de 2012 e terei o maior prazer em continuar vestindo essa braçadeira de capitão”, finalizou Wellington.
Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol – Guilherme Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário