segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Futsal

Copa Carlos Iamonti de futsal termina com mais de 1.550 vezea as redes balançadas

A Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal terminou no último sábado, com o título do United, que venceu na prorrogação o Lekar, por 4 a 3, no Romão de Souza. A competição teve no total 1.585 gols em 167 jogos, média de 9,5 gols por jogo. O torneio teve 55 equipes, com mais de 800 atletas.

Na decisão, aos 10 minutos de jogo o Lekar abriu o placar com o artilheiro Diego, mas logo em seguida Vinícius empatou e Romulo fez 2 a 1 para o United, placar da primeira etapa. No 2º tempo Vinicius, o do Lekar, empatou o jogo, que mostrava muito equilibrio e disposição. Apesar da pressão do United no final do jogo o placar foi mantido, forçando a prorrogação.

Na prorrogação o Lekar saiu na frente logo aos 30 segundos com Willian, em jogada individual. Um minuto depois o ala Ricardo empatou com um golaço por cobertura. Com as duas equipes jogando ofensivamente o jogo ficou emocionante e a dois minutos do final Diego marcou o gol decisivo em ótimo contra-ataque. Restando 3 segundos para o final o Lekar teve a chance do emopate em cobrança de tiro livre sem barreira, que foi desperdiçado.

Muita festa entre jogadores e torcedores que compareceram ao jogo decisivo. Na final teve a presença de Carlos Alberto Iamonti Junior, filho do homenageado para a premiação; além do diretor de esportes, Luis Augusto Zambon. O United campeão, do técnico David e o massagista Fábio, teve Vitor, Artur, Diego, Peterson, Romulo, Ricardo , Vinicius, Allan e Gabriel; O Lekar, vice, do técnico Juarez, teve Gustavo, Carlos, Marcio, Jean, Diego, vinícius, Bruno, Willian e Marcelo.

Matéria: Thiago Batista-Site esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário