Comercial mira conquista da Copa Paulista contra a quem eles consideram carrasco
Nos últimos quatro confrontos entre Comercial e Paulista, foram quatro vitorias do Galo da Japi. O restrospecto entre os 2 finalistas da Copa Paulista, que fazem o primeiro duelo às 19h30 desta quarta-feira, em Jundiaí, porém, foi há 10 anos.
As partidas ocorreram pela Série A2 do Estadual de 2000, com derrotas do Leão por 3 a 0 e 4 a 1, e de 2001, quando perdeu por 3 a 2 e 7 a 0. Vale lembrar ainda que o Paulista é o único time 2 vezes campeão da Copa Paulista. A equipe venceu a primeira edição, quando se chamava Etti de Jundiaí, e a de 2010.
Mesmo assim, o zagueiro Rafael Tavares descarta o passado. "Essas coisas não influenciam dentro de campo", afirmou. Por não pertencerem ao mesmo grupo e não terem se cruzado na competição, Rafael Tavares confirmou que conhece pouca coisa do adversário.
"Não vimos jogos deles e não os conhecemos, mas alguns jogadores que são nossos amigos disseram que eles possuem um bom ataque. Encontraremos dificuldade", afirmou. O técnico Márcio Fernandes prevê esquema especial com o atacante da equipe jundiaiense Mike, que tem 13 gols na Copinha. "É um jogador que tem qualidade, mas toda a equipe do Paulista requer muita atenção", disse.
O volante Vágner, considerado pela torcida um dos jogadores mais raçudos do atual elenco, está fora do primeiro jogo da final. O atleta está com uma virose e não viajou na noite desta segunda-feira com a delegação. "Ele estava mal desde ontem [domingo], passando muito mal, e não teria como jogar", disse o fisioterapeuta do Leão, Marcelo Nicoletti. "Acho que para sábado ele terá condições. Até lá há tempo de recuperação", afirmou o esperançoso Nicoletti.
Matéria: Jornal A Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário