Lopes lamenta empate após equipe estar na frente
Gabriel Goto
Site oficial do Paulista FC
O técnico Wagner Lopes esperava um melhor resultado do Paulista nesta quarta-feira diante do Audax no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Paulista. A equipe ficou no empate em 1 a 1, mas o treinador queria a vitória.
“Nós jogamos melhor, saímos na frente do placar e merecíamos um resultado melhor. Eu esperava uma vitória”, declarou o treinador após a partida.
Mesmo destacando que a partida foi fora de casa, o treinador não escondeu o gosto amargo do empate.
“Nós sabíamos que a equipe do Audax é muito forte. Conseguimos sair na frente do placar e estávamos jogando melhor. Sempre se diz que quando se empata fora de casa é um bom resultado, mas não posso esconder que queríamos a vitória. Sempre que jogamos queremos vencer”, disse.
Outro motivo de preocupação do treinador é a ausência do artilheiro Mike no jogo em Jundiaí. O atacante marcou o gol da equipe em São Paulo e já possui 11 gols na competição. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Audax.
“O Mike é um garoto muito bom. Apesar da idade e de muita coisa que ainda precisa melhorar, ele nos fará muita falta. Mas nós temos jogadores que podem entrar e dar conta do recado”, finalizou.
A equipe retorna aos treinamentos nesta quinta-feira pela tarde para treino regenerativo. Lopes terá apenas o treino de sexta-feira para definir o substituto de Mike, único desfalque. Para a sua vaga, concorrem Cassiano Bodini, Danilo Baia e Carlão.
Desfalque em Jundiaí, Mike confia na equipe
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Autor do gol tricolor diante do Audax e artilheiro do Galo na Copa Paulista com 11 gols, o atacante Mike não poderá ajudar a equipe na partida de volta das quartas-de-final em Jundiaí. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque na partida em Jundiaí no próximo sábado.
“É muito ruim ficar de fora de um jogo decisivo, mas confio na equipe e nos meus companheiros, que vão dar conta do recado em Jundiaí”, disse Mike.
Apesar de ser o mais jovem entre os titulares, o atacante já marcou 11 gols na Copa Paulista e acredita que estará muito nervoso na arquibancada.
“É complicado ficar na arquibancada só torcendo e sem poder fazer nada. O nervosismo é maior. Mas não dá para fazer nada. É só torcer mesmo”, afirmou.
Segundo o atacante, o empate fora de casa não foi um resultado ruim, mesmo a equipe sofrendo o empate após ter saído na frente do placar.
“Temos que lembrar que jogamos fora de casa. É sempre importante não perder fora de casa. Em Jundiaí nós confiamos no nosso potencial e iremos fazer um bom jogo”, destacou.
O fator que deixou o artilheiro contente foi a presença de grande número de torcedores no Nicolau Alayon. Mesmo sendo um jogo fora de casa, o Galo teve grande apoio das arquibancadas.
“Eu até me surpreendi com o número de torcedores que vieram até São Paulo. Fiquei muito feliz em sentir esse apoio mesmo jogando fora de casa. Agora precisamos de mais apoio lá no Jayme Cintra para ter ainda mais motivação para buscar essa vaga para a próxima fase”, finalizou o jovem artilheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário