Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Com um homem a menos, Galo garante empate
Técnico Fernando Diniz mostrou indignação com a arbitragem na partida deste sábado. Para o treinador, o árbitro José Henrique de Carvalho não teve o mesmo critério para as duas equipes.
“É complicado falar de arbitragem. Quando me manifestei no banco, ele já se dirigiu até a mim, dizendo que se eu falasse mais alguma coisa, eu iria ser expulso de campo. Não pude falar nada para não ser expulso e prejudicar a nossa equipe”, declarou Diniz.
O treinador não conseguiu entender qual o critério adotado pela arbitragem durante a partida.
“O Bruno (Martins) cometeu duas ou três faltas e recebeu o cartão vermelho. O Oliveira (zagueiro do Red Bull) fez um caminhão de faltas e só foi receber o cartão no segundo tempo. Não vi uma gravidade maior nas faltas cometidas pelo Bruno para ele ser expulso de campo. Além disso, ele “minou” a nossa equipe, com vários cartões no jogo”, declarou.
Ao todo, José Henrique de Carvalho exibiu cinco cartões amarelos e um vermelho para o Paulista e somente dois amarelos para o Red Bull.
“É complicado, mas saímos daqui com esse empate. Agora vamos para Jundiaí buscar a vitória e o título. Pelo modo como as coisas aconteceram na partida, o resultado agradou. Com um homem a menos, a nossa maior preocupação era não sair daqui com a derrota”, analisou Diniz.
Para o próximo jogo, Bruno Martins terá que cumprir suspensão automática. O treinador não declarou quem será o seu substituto. Somente o volante ficará suspenso. Os jogadores que receberam cartão amarelo não estavam pendurados e não serão problema.
“Vamos aguardar a reapresentação da equipe. Teremos a semana de treinamentos e só depois vou definir isso”, finalizou Diniz.
O elenco do Galo volta aos treinamentos na terça-feira às 08h30, no estádio Dr. Jayme Cintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário