segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto

Vinicius promete empenho do grupo em casa

O goleiro foi um dos destaques da equipe no empate em 1 a 1 diante do Red Bull. Para conquistar a Copa Paulista, basta um empate para o tricolor, em Jundiaí.
Para Vinicius, a equipe esteve bem em campo, mas a expulsão de Bruno Martins acabou prejudicando e o empate fora de casa acabou sendo um bom resultado.
“Nosso time foi muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, com um homem a menos, não conseguimos ditar o ritmo de jogo e eles (Red Bull) dominaram as ações. Nós poderíamos ter vencido pelo bom primeiro tempo que fizemos, mas depois, pelas circunstâncias do jogo, o empate acabou sendo bom”, analisou.
Segundo Vinicius, a disputa ainda está aberta, com chances para as duas equipes. Por isso, todos precisam dar o máximo para conquistar o título.
“Nós merecemos esse título. Estamos todos nos empenhando bastante e o pensamento na final é de cada um jogar como se fosse o último jogo da vida. Todos precisam dar o máximo em campo, se doar completamente”, destacou.
Sobre o retrospecto do Paulista em casa, Vinicius acredita que o tricolor conseguirá a vitória. Porém, se for com empate, ele não se importa. Para ele, o que importa é a conquista do título.
“Não estamos pensando em vantagem. A vantagem a gente só vai pensar depois do jogo. Eu quero ser campeão. Com vitória ou com empate, o que nós pensamos é no título, não importa como ele venha”, finalizou.
O elenco retorna aos treinamentos nesta terça-feira às 08h30 no estádio Dr. Jayme Cintra. O técnico Fernando Diniz começará a pensar em quem ele irá colocar na vaga de Bruno Martins, que recebeu o cartão vermelho no segundo tempo do confronto em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário