Pelo título da Copa Paulista, Red Bull terá de reverter mais uma vantagem do rival
Assim como aconteceu nas quartas de final e na semifinal, quando o Red Bull Brasil eliminou Barueri e Penapolense, respectivamente, o Touro que na competição atua em Campinas terá de reverter mais uma vez a vantagem do adversário, que por ter melhor campanha decide em casa além de jogar por dois empates.
Desta vez, o Red Bull enfrentará o Paulista na grande final da Copa Paulista de Futebol. A primeira partida será neste sábado (20/nov), no Moisés Lucarelli e a grande decisão está marcada para o outro domingo (28/nov), no Jayme Cintra.
Um dos destaques da equipe campineira na competição, o volante Hudson não poupará esforços para conquistar mais esse troféu. “Nós batalhamos muito para chegar até aqui e, agora que estamos perto do nosso objetivo, não pouparemos esforços para levantar a taça”, avisou o jogador.
Conhecendo o adversário, Hudson sabe que não terá moleza nas duas partidas das finais, afinal, o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2011. “O Paulista é um time muito forte, com muitas qualidades e serão dois jogos iguais. O time que errar menos vai conquistar o título”, analisou o volante.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário