sábado, 20 de novembro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto

Paulista pronto para primeira decisão

O Galo entra em campo na noite deste sábado para encarar o Red Bull na primeira partida da decisão da Copa Paulista. O primeiro confronto será, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h00.
Como fez melhor campanha ao longo da competição, o Paulista tem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, porém o grupo faz questão de destacar que a equipe não mudará a sua forma de jogar nesta primeira decisão.
“Vamos jogar da mesma forma como jogamos nas outras partidas fora de casa e como jogamos em Lins. Não vamos modificar. Vamos para Campinas com o pensamento de vitória”, declarou o volante Bruno Martins.
Sobre a partida em Lins , em que o Galo venceu por 3 a 0 e avançou para a final, o volante declarou que já ficou para trás e que o Red Bull é o mais importante.
“Aquela partida em Lins foi muito bonita, mas já ficou para trás. Os jogos diante do Red Bull serão mais difíceis. Serão duas finais muito equilibradas, mas nós esperamos sair dessa disputa com o título e a vaga na Copa do Brasil”, declarou.
O técnico Fernando Diniz não fez nenhuma mudança na equipe para a partida deste sábado. Ele entrará em campo com o mesmo time que iniciou a partida diante do Linense no sábado passado. Para Diniz, a equipe precisa ter equilíbrio emocional para encarar essa final.
“Já conversamos bastante sobre essas duas decisões contra o Red Bull. Será uma disputa bonita, com os dois times de qualidade. Nós temos que ter bastante equilíbrio emocional para jogar o nosso futebol como fizemos nos outros jogos e sair de lá com a vitória no primeiro jogo”, afirmou o treinador.
O capitão Fábio Gomes destaca a personalidade da equipe que, mesmo muito jovem, não demonstra nervosismo diante da diputa pelo título. Na equipe titular, Rodrigo Sabiá e Nenê Bonilha têm apenas 18 anos, enquanto Mike está com 17. Inclusive, no primeiro campeonato que os três disputam como profissionais, já chegam em uma final.
“Os garotos são jovens, mas têm muita personalidade. Eles sabem da importância que é essa disputa pelo título, mas estão tranquilos. Um pouco de ansiedade todos temos, mas os garotos do nosso time estão muito bem e nosso elenco sempre está conversando para um passar confiança ao outro”, destacou Fábio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário