Vila Marlene venceu o confronto contra o Shangai na primeira rodada do Amador
Vila Marlene e Shangai se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, em 10 de maio. O jogo foi no Romão de Souza e teve transmissão da TVE Jundiaí (sendo a primeira transmissão da emissora no ano, no futebol amador). A vitória foi do Marlene por 2 a 1, em jogo que teve atletas saindo no tapa. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 10h, no Romão de Souza, pela primeira rodada das semifinais da competição.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava parado para um atendimento de um atleta do Shangai, Rafael do Marlene e Vandinho do Shangai se estranharam com o jogador do Marlene dando um tapa no atleta adversário. Com a confusão instaurada, o juiz da partida preferiu encerrar o primeiro tempo e esperou acalmar os ânimos dos atletas, para enfim expulsar ambos.
O primeiro gol foi aos 25 minutos do primeiro tempo e foi do Marlene. Danilo cobrou falta para o Marlene da intermediaria, o goleiro Cléber deixou a bola passar e parou no fundo do gol. No fim da etapa inicial, Chulinha teria colocado a mão na bola, segundo o árbitro que marcou pênalti para o Shangai. Flavinho cobrou e empatou. O Marlene conquistou a vitória aos 35 minutos do segundo tempo. Chulinha lançou Diego Fernandes que na única oportunidade que teve não perdeu a vez, marcando o gol da vitória.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Em dia de jogo da seleção na Copa, União da Vila bateu o Estrela pela 1ª fase do Amador
União da Vila e Estrela fazem no próximo domingo, no Dal Santo, às 10h, a primeira partida das semifinais do Campeonato Amador. Os dois clubes se enfrentaram no dia 20 de junho, dia que o Brasil venceu a Costa do Marfim por 3 a 1 pela primeira fase da Copa do Mundo. Naquele domingo, também no Dal Santo, o União da Vila venceu o Estrela da Ponte por 3 a 1.
O Estrela começou melhor o jogo e abriu o placar aos 21 minutos com Toti. Marcos rolou para o camisa 9, bater colocado e anotar um belo gol. O União da Vila que um pouco antes perdeu o meia Zé por lesão.
Madson entrou no seu lugar, e aos 32 minutos o atacante aproveitou cruzamento de Robson para empatar o jogo. No minuto seguinte, o União ficou com dez, pois perdeu Sorocaba, expulso. Na etapa final, jogando com muita vontade, o União chegou a virada aos 19 minutos, com Marcus que recebeu na área e com um toquinho tirou do goleiro. O terceiro gol saiu 12 minutos depois, novamente com Madson após bom passe de Trepinha.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário