Seleção de Jundiaí perde por um gol e garante vaga na decisão no Paulista de ligas
– Perdeu a invencibilidade. Perdeu o jogo. Mas a festa foi jundiaiense neste domingo no Romão de Souza. Na sua primeira participação no Campeonato Paulista de seleções de ligas, a Seleção de Jundiaí chega a grande decisão do torneio promovido pela Federação Paulista. Pela segunda rodada das semifinais, Jundiaí perdeu por 2 a 1 para Taubaté, neste domingo. A série terminou empatada 4 a 4 (Jundiaí venceu o primeiro jogo por 3 a 2), mas por ter melhor campanha durante a competição, a seleção de Jundiaí avançou a final.
Na decisão, a seleção de Jundiaí deverá enfrentar Franca na final já que está venceu o primeiro jogo contra Presente Prudente, em casa, por 3 a 0 (o segundo jogo foi neste domingo em Presidente Venceslau, próximo a Prudente – resultado ainda não conhecido até o fechamento desta máteria).
Taubaté abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com Claytinho, em chute da grande área. Aos 7 minutos do segundo tempo, Gustavo derruba Mamadeira na área e o juiz marca pênalti. O lateral Gil agride o arbitro, recebe o vermelho e deixa Taubaté com dez. Diego Fernandes cobra com categoria e deixa tudo igual. Aos 47 minutos da etapa final, caiu a invencibilidade de sete jogos de Jundiaí (todos com vitória na competição), com o gol de Cleytinho, encobrindo o goleiro adversário.
Por Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário