sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paulista FC

Galo foca RB na telinha

Técnico Fernando Diniz passa a tarde mostrando as principais jogadas do adversário da final da Copinha

19-11-2010

e Silva/Agência BOM DIA.Sessão da tarde - Em vez de filmes, o adversário a ser vencido
Matéria:Lucas Bettine
Fonte:Agência BOM DIA

Para continuar sendo um visitante indigesto, o Paulista vem estudando o Red Bull ao longo dessa semana. Além dos treinamentos táticos e técnicos, o time de Jundiaí busca se prevenir de todas as maneiras para não terminar como vice campeão mais uma vez.

Na tarde desta quinta-feira (18), o técnico Fernando Diniz passou vídeos aos jogadores com as principais jogadas do adversário para que seu time não seja surpreendido neste sábado (20), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, na primeira partida da final da Copinha.

“O Red Bull tem um belo time, muito bem organizado e com a mesma base que venceu a Série A3”, afirma o técnico.

Jogando fora de casa, o time de Jundiaí tem uma campanha invejável com uma incrível sequência de nove vitórias consecutivas. E pelo discurso do comandante essa postura não será modificada nessa final.

“Não vamos mudar o nosso jogo. Vamos em busca da vitória, mas respeitando o adversário como sempre fizemos ao longo desse campeonato”, diz.

Em relação o time que irá a campo em Campinas, o técnico não deve fazer nenhum mistério. O zagueiro Marcelo Xavier definitivamente ganhou a sua confiança e irá começar a final entre os titulares. “Ele entrou e fez belas partidas contra São Bernardo e Linense. Ele assimilou muito bem a forma como queremos jogar e vem fazendo por merecer a condição de titular”, afirma.

Na campanha do ano passado, Xavier se machucou na reta final e ficou fora das partidas decisivas contra o Votoraty. Na oportunidade, o time de Jundiaí ficou com o vice-campeonato. “Dessa vez queremos final diferente, com o título. O que aconteceu no ano passado ficou para trás”, diz o zagueiro, que tomou a vaga de Henrique.

Uma das grandes armas do Red Bull é o artilheiro da competição Henan, com 14 gols. No entanto, o zagueiro pede atenção total com todos os jogadores da equipe rival. “ O time deles tem um conjunto forte e não podemos ficar pensando somente em um jogador. A marcação precisa ser forte em todos.”

Patrocínio
A final da Copinha já vem trazendo bons frutos para o Paulista. O time conseguiu um patrocínio para a camisa somente para os dois jogos da final. A empresa de bebidas Del Rey investirá na camisa do clube com sua marca de energético Turn On. O objetivo é ‘bater de frente’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário