quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paulista FC

Fernando Diniz não quer saber de euforia no elenco do Paulista para a decisão
Passada a conquista da vaga para a final da Copa Paulista, o elenco do Paulista se reapresentou na manhã desta terça-feira iniciando preparação para a partida de sábado diante do Red Bull, em Campinas.

O técnico Fernando Diniz exaltou mais uma vez a determinação dos atletas em Lins e parabenizou a todos. Porém, enfatizou que o jogo em Lins já acabou e agora o pensamento deve estar voltado para as partidas contra o Red Bull.

“Estão todos de parabéns. Todos se doaram ao máximo em campo e conseguimos essa vaga na final. Mas agora isso já ficou para trás e já tivemos dois dias para comemorar. Agora, o pensamento é apenas no Red Bull”, declarou o treinador.

O comandante da equipe fez questão de enaltecer que ninguém pensa que o campeonato já está ganho, mesmo tendo a vantagem no duelo, decidindo o segundo jogo em Jundiaí. “Nós aqui sempre pensamos no jogo seguinte. O nosso foco agora é a partida lá em Campinas. Não estamos pensando no segundo jogo. Nosso objetivo é buscar a vitória, primeiramente, lá em Campinas”, afirmou.

Sobre as partidas contra o Red Bull, Diniz acredita em dois jogos equilibrados. Na primeira fase, o Galo foi derrotado em Campinas e depois venceu em Jundiaí. “Acredito em dois jogos bem equilibrados. As duas equipes fizeram por merecer durante a competição. São dois times que já se enfrentaram e já se conhecem. Serão dois bons jogos”, analisou o treinador.

Na partida contra o Linense, o zagueiro Henrique cumpriu suspensão automática, mas não tem retorno garantido. Em Lins, Marcelo Xavier atuou em seu lugar. “Ainda não defini nada sobre o time. Estamos no início da semana ainda. Terei o Henrique à disposição, mas ainda vou esperar. O Rodolfo também entrou muito bem lá em Lins e tem chance. Além disso, vamos aguardar a situação do Sidnei (que se recupera de dores musculares na coxa esquerda)”, finalizou Diniz.

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto

Nenhum comentário:

Postar um comentário