sábado, 27 de novembro de 2010

Futsal

Adulto do Palmeiras perde em Orlândia e diz adeus ao Paulistão. Sub 20 também
O adulto do Palmeiras/Cimentolit lutou muito, mas foi eliminado do Paulistão de futsal ao perder para o Intelli/Orlândia, fora de casa, por 5 a 4. O time jundiaiense havia perdido o primeiro jogo por 6 a 1 e assim o clube de Orlândia vence a série com duas vitórias.

O Verdão perdia no intervalo por 2 a 0, mas chegou a empatar em 3 a 3, mas no fim sofreu a derrota. Os gols do Palmeiras/Cimentolit foram de Thiago Lousano (dois), Uhellinton e Carlinhos. Para a Intelli marcaram Cris, Darlan, Marinho, Thiago e Leandro.

Nas semifinais já estarão garantidos São Paulo/Marília e Corinthians/São Caetano. A outra vaga está sendo disputada na noite deste sábado entre AABB/CNA e São José.

Sub 20
A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit acabou sendo eliminada do Paulistão de futsal, nos critérios de desempate. Pela última rodada da segunda fase, no Romão de Souza, o alviverde empatou em 4 a 4 com o Corinthians/São Caetano.

Verdão e Timão somaram oito pontos, duas vitórias e quatro gols de saldo, mas o alvinegro com 15 gols marcados contra 14, ficou em primeiro no grupo G e avançou a semifinal do Estadual, eliminado o Palmeiras/Cimentolit. Nas semifinais do sub 20 estão também Pulo do Gato (1º do D), Santos ou Barueri (brigam pelo 1º do E) e RCG/Garça ou Asa/Metalúrgicos de Guarulhos (brigam pelo 1º do F).

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Definidos os cinco times da fase final da Copa Jundiaí de futsal masculino 2010
Com o título do É Nóis, foram definidos os cinco classificados a Copa Jundiaí de futsal masculino – fase final. Estão também o Colorado (campeão do Dal Santo), Nóis Ki Tá (campeão do Benedito de Lima), Gandaia Pagodeira (campeão do Siqueira Neto) e Unidos da Ponte (campeão do Antônio de Lima).

A fase final da competição acontecerá totalmente no Romão de Souza. Nas quartas de final, o Colorado enfrenta o É Nóis, nesta quarta-feira (1/dez) às 19h30. As semifinais, acontecerá no dia 5 de dezembro: às 9h tem Gandaia e Unidos da Ponte e em seguida, às 9h45, tem Nóis Ki Tá e o vencedor do jogo de quarta. A final será no dia 9 de dezembro às 20h.

Com informações da organização da competição

É Nóis garante título da sede do Romão de Souza da Copa Jundiaí de futsal masculino
O È Nóis garantiu na prorrogação o título da sede do Romão de Souza da Copa Jundiaí de futsal masculino. O time bateu o Balacobaco por 1 a 0 no tempo extra, após empate em 2 a 2 no tempo normal. A decisão de terceiro lugar teve o Galacticos / Sol Nascente vencendo o União Windlin, por 5 a 4.

Na decisão do título o Balacobaco abriu o placar com gol de Thiago, mas ainda na primeira etapa Dinho empatou para o É Nóis. Faltando um minuto para o final do primeiro tempo Thiago colocou o Balacobaco novamente em vantagem. Na segunda etapa Wellington empatou o jogo novamente (2 a 2), resultado que foi mantido até o final do tempo normal, forçando assim uma prorrogação.

No tempo extra o jogo seguiu equilibrado, dando a impressão que a disputa iria para os pênaltis. Porém faltando menos de um minuto para o fim o ala Dinho desequilibrou, marcando um gol e garantido o título para o É Nóis. Após o jogo aconteceram as premiações dos times e individuais: Alan Pierre Azzoni, do Balacobaco, levou o troféu de melhor goleiro. Dinho, do É Nóis, levou o troféu destaque. Gabriel Martins, do União Windlin, levou a taça de artilheiro. A Jusmag levou o troféu Fair Play.

Com informações da organização da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário