Da série “Dinheiro não cai do céu”
O Paulista lança oficialmente na noite de hoje, na sede central do Clube Jundiaiense, um novo produto, um cartão de crédito que levará suas cores e distintivo. “É um cartão de consumo para funcionários de empresas. Não terá custo algum para a empresa ou para o funcionário, que pagará apenas o que consumir”, disse o diretor de marketing do Paulista, Marcos Del Roy.
“A partir de amanhã (hoje), começa o cadastramento e espero a adesão dos empresários e do comércio de Jundiaí”. Para potencializar o uso do cartão, que terá a bandeira NelyCard, foi fechada uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí. “Neste primeiro momento, estamos fechando com empresas. Posteriormente, lançaremos um cartão para o torcedor em geral”, explicou.
Decisão – Del Roy está animado com a presença do Galo na final da Copa Paulista. “Fechamos com a Turn On (marca de energético) para estes dois jogos e esperamos ampliar o acordo para o Paulistão. Eles estão felizes com a repercussão que deu este patrocínio.” O dirigente destacou a promoção de ingressos para a decisão de domingo. “Fechamos pacotes de ingresso com empresas. A Coopercica já comprou mil ingressos. Amanhã (hoje), vou chamar os empresários presentes na festa (de lançamento do cartão de crédito) para adquirirem pacotes.”
Paulistão – Para o ano que vem, o clube já tem fechado contrato com quatro empresas. Embratel, Sobam e Lupo estamparão suas marcas na camisa, que será confeccionada pela Passarela – através da Fillon, confecção que detém as marcas Diadora, Lotto e Puma. “Devemos fechar com mais dois (patrocinadores) até o Paulistão”, contou Del Roy. Outras ações de marketing estão em andamento.
“Antes de o Paulistão começar, iremos disponibilizar a loja virtual do Paulista, com cerca de 30 produtos personalizados do clube. Terá camisas pólo, retrô, entre outras coisas. Queremos também uma loja física no Jayme Cintra nos dias de jogos”, antecipou o dirigente, que confirmou o início da venda dos pacotes de ingressos no começo do próximo mês. Outra novidade é que, durante os jogos do próximo Paulistão, serão vendidos no estádio Jayme Cintra sorvetes com marca própria do Paulista.
“Estamos atingindo a meta que assumimos lá atrás, mas para isso temos que ganhar a Copa Paulista e disputar a Copa do Brasil. Reativamos o relacionamento com o Campus Pelé e resgatamos o orgulho do jundiaiense. Não queremos que o empresário ajude o Paulista, e sim que invista no clube. Quero convocar a torcida para, cada vez mais, aumentar este elo com o clube.”
Reforços – Para o Estadual, Del Roy promete um time competitivo e revela que sonha em trazer dois jogadores de ‘nome’, que tenham história no Paulista. “Queremos um time competitivo, porque temos a meta de chegarmos entre os oito primeiros e disputarmos o torneio do interior. Ter um ou dois jogadores com identidade com Jundiaí será importante para nosso projeto.”
Do Portal JJ
Galo Jundiaiense se vencer Copa Paulista conquista vaga na Recopa Sul-Brasileira
O Paulista, se vencer o Red Bull e conquistar a Copa Paulista, terá vaga garantida além na Copa do Brasil de 2011 na Recopa Sul-Brasileira, um torneio realizado desde 2007 e é organizado pelas Federações Gaúcha, Catarinense, Paranaense e Paulista, com objetivo de colocar os campeões de suas Copas Estaduais ou da Divisão de acesso, frente a frente na disputa de um novo título. A edição deste ano será no Rio Grande do Sul, entre os dias 3 e 5 de dezembro.
Dois clubes já estão confirmados na disputa: o Roma Apucarana (ex-Roma Barueri), campeão da divisão de acesso do Paranaense e o Brusque, campeão da Copa Catarinense. As outras vagas serão do campeão da Copa Paulista (Paulista ou Red Bull) e da Copa Ênio Costamilan, a Copa Federação Gaúcha de Futebol (Internacional B ou Cerâmica). Até agora os títulos foram apenas de times catarinenses: Brusque, Joinville e Marcílio Dias.
A possibilidade de disputar mais um torneio após a Copa Paulista pegou de surpresa os diretores do Paulista. O gerente de futebol do Galo, Marcos Bonequini, afirmou ao Jornal da Cidade, que ainda não tinha informações precisas sobre o torneio e que se houver essa participação do Galo, mudará totalmente a programação do clube, cuja prioridade é se preparar forte para o Campeonato Paulista 2010.
“Estamos até programando férias para nossos jogadores após a Copa Paulista, pois o Paulistão é muito importante para nós, nos dá a oportunidade de voltar também a conseguir disputar uma série do Brasileiro. Com isso pode até atrapalhar nossa programação”, disse Bonequini, com ponderação. Talvez o clube estude colocar uma equipe sub 20 para competir.
O técnico Fernando Diniz, por exemplo, já participou dessa Recopa Sulbrasileira, com o Votoraty, campeão da Copa Paulista em 2009. O time de Diniz na época foi sede da competição e parou na semifinal, ao perder para o Serrano por 2 a 0.
Os outros times paulista que disputaram a competição foram Atlético Sorocaba (campeão da Copa Paulista e vice da Recopa em 2008) e Juventus (campeão da Copa Paulista e eliminado na semi da Recopa em 2007). Das três edições já realizadas, apenas o Internacional B, campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol no ano passado preferiu não disputar a competição, sendo substituído pelo Porto Alegre, campeão da 2ª divisão gaúcha no ano passado.
Evento
Com objetivo de alavancar recursos para o Paulista Futebol Clube, a diretoria e o departamento de marketing anunciam nesta quarta, a partir das 20 horas, o lançamento do Cartão Paulista Futebol Clube, um cartão de crédito que tem a 'chancela' da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE) e Nelycard.
O evento será na sede central do Clube Jundiaiense (Azul e Branco). Segundo Ricardo Diniz, presidente da ACE de Jundiaí, o cartão poderá ser uma ferramenta importante para o clube, já que muitos consumidores poderão usufruir no comércio, utilizando um produto de credibilidade.
Diniz e mais o representante da Nelycard estiveram nesta terça à noite nos estúdios da Rádio Cidade-730 AM durante o programa Toque de Bola, conversando com Adilson Freddo, sobre os benefícios deste produto. A imprensa e admiradores do clube foram convidados para o coquetel de lançamento do cartão.
Com informações do Jornal da Cidade (Por João Carlos Coutinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário