sexta-feira, 6 de maio de 2011

Futsal

Copa Tv Tem: Paulista goleia Salto de Pirapora e chega a semifinal do masculino



O Paulista, representando Jundiaí, goleou Salto de Pirapora por 5 a 1 e está nas semifinais da Copa Tv Tem de futsal masculino – região de Sorocaba, nesta quinta-feira no ginásio do Clube São João.

O Galo segue invicto na temporada após 11 jogos disputados. O time jundiaiense já que disputou 5 partidas na Tv Tem - vencendo todas, 2 amistosos – 1 vitória e 1 empate e 4 jogos no Paulista – 2 vitórias e 2 empates.


Na semifinal da Copa Tv Tem, o Paulista enfrentará Salto. As 2 equipes já se enfretaram na 1ª fase e a vitória foi do Galo por 7 a 2.

O jogo desta quinta
A goleada começou sendo construída por Zequinha, com 2 gols, aos 2min15 e 10min38 do 1º tempo. Ainda na etapa inicial Alessandro marcou outros 2 gols (aos 15min20 e aos 18min36), ampliando para 4 a 0.


Na etapa final, Salto de Pirapora, estava nervoso, levando muitos cartões amarelos. Reclamando muito da arbitragem, o jogador Everton estava no banco e reclamdou de um lance dizendo “Vai c...” para o árbitro Silson Aparecido. Na hora o juiz mostrou o cartão vermelho para o atleta.

Querendo jogar futsal, o Paulista encantou seu torcedores e ampliou a vantagem aos 11min41, com Alessandro. Salto marcou seu gol de honra, com o goleiro Danilo, aos 17min31.


Mas o time de Salto continuava nervoso e Jean ofendeu o mesário Fábio Patriarca, e levou também o cartão vermelho.

“A vitória foi fruto do nosso trabalho. O 2º tempo foi difícil, pois os atletas de Salto de Pirapora vieram com mais garra. Mas com a nossa dedicação continuamos invictos na temporada”, declarou Alessandro, autor de 3 gols na partida.

O Paulista jogou com Douglas; Zequinha, Thiago, Andrezinho e Fábio. Entraram durante o jogo Alessandro e Alexandre. A arbitragem da Liga Jundiaiense de Futsal teve no comando do apito, Silas Ney Gonçalves e Silson Aparecido e os mesários Fábio Patriaca e Felipe Lazarini.

Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário