Copa Tv Tem: 1º jogo da final do masculino e semis do feminino acontecem nesta segunda
Criado neste ano, o Paulista/Cimentolit inicia, nesta segunda-feira, a briga por seu primeiro título. Diante do forte time de Araçariguama, o Galo, representanto Jundiaí abre a decisão da Copa TV Tem – região de Sorocaba. Com início previsto para às 20h30, a partida acontece no ginásio dos Campeões, em Araçariguama. O segundo e decisivo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 20 horas, no Bolão, em Jundiaí.
As semifinais femininas, acontecem antes, no mesmo local. Às 19h30, tem Jundiaí, representando pelo Clube São João, contra Sorocaba e às 20h tem Salto de Pirapora e Araçoiaba da Serra. O confronto será em partida única e quem vencer avança a decisão.
Final do masculino
Campeã nas 2 últimas edições, vestindo a camisa do Palmeiras, antigo parceiro da Liga Jundiaiense de Futsal, Jundiaí batalha pelo tricampeonato. “Sabemos da nossa responsabilidade e vamos em busca de mais este título”, afirmou o fixo Fábio, um dos remanescentes das campanhas vitoriosas anteriores.
Já Araçariguama volta à decisão após quatro anos. Em 2007, a Máquina Azul ficou com a taça, vencendo justamente Jundiaí na decisão. O Paulista/Cimentolit chega a esta decisão com uma campanha impecável. O time comandado pelo técnico Ricardo Xepa venceu todos os seis jogos que disputou, marcando 33 gols e sofrendo apenas 7.
Esses números, no entanto, devem ser deixados de lado, na opinião do comandante do Galo. “Vai ser uma decisão muito complicada. Araçariguama tem um bom time e vai nos dar muito trabalho”, acredita. “Araçariguama é muito forte, ainda mais jogando em casa”, conconrdou o pivô Thiago. Uma das preocupações de Xepa é com as dimensões reduzidas da quadra do Bolão, onde será realizado o segundo e decisivo jogo. “Jogar ali, precisando construir o placar, não seria nada fácil”, argumenta. Assim, a ordem é esforço máximo para conseguir um bom resultado no jogo desta segunda-feira, em Araçariguama. “Seria o ideal e é em busca disso que vamos”, completou Xepa.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário