sábado, 14 de maio de 2011

Tênis de Mesa

Tênis de mesa do Jundiaí Clube disputará na próxima semana a Copa Brasil do Guarujá

Na próxima semana (entre os dias 19 até o dia 22 de maio), no Ginásio do Tejereba no Guarujá, acontecerá o Troféu Eficiência da Copa Brasil Guarujá. O Jundiaí Clube,por sua vez , levará a maior equipe da competição, com 58 atletas entre olímpicos e para-olímpicos.

Jundiaí defenderá a sua hegemonia na modalidade para-olímpica. Para isto, contará com os atuais campeões panamericanos: da classe 3, Welder Camargo Knaf, da classe 4, Ezequiel Babes, da classe 6 , Carlo di Franco Michel, além dos medalhista de Bronze, Edimilson Pinheiro, na classe 9, Guilherme Ifanger na classe 10, Francisco Wellington na Classe 8 e por fim, mas não menos importante, o medalhista de prata da classe 8, Joao Fernando, que vem de Rondônia, para defender as cores do Jundiaí Clube, bicampeão de Copa Brasil (RJ e DF).

Welder Knaf e Carlo Di Franco, que servem à seleção brasileira, voltam ao Brasil dia 16 e dia 19 já estarão no Guarujá tudo para ajudar o Jundiaí Clube a manter a sua hegemonia, um sinal de comprometimento com o espírito de equipe.

Ainda nos para-olímpicos, temos Chiang Ya Ming, da classe 5 (campeão da última Copa Brasil-DF ) e que é o único cadeirante a jogar no Brasil no estilo “classineta” , todos os demais são do estilo “clássico” ,além de Reginaldo Gomes da classe 9 (bronze na Copa Brasil-DF ) e Lucas Soares Gouvêa da classe 7 (bronze na Copa Brasil-DF e prata na Copa Brasil-RJ), e a única mulher do grupo, Carollina Maldonado, que além de ser para-atleta que foi às Olimpíadas de Pequim 2008 (como Welder e Carlo di Franco) , costuma dar trabalho às jogadoras Olímpicas.

O Jundiaí Clube ainda tem um atleta da Classe 10, William Ricken, que não poderá competir, pois estará disputando o Campeonato Internacional da Holanda e depois irá direto para o Aberto da Eslováquia.

Matéria: Comissão técnica do tênis de mesa do Jundiaí Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário